9 de fev. de 2013

Post exclusivo


Oiii vamos fuçar o Tumblr? 
Fotos:


image



The Boss












Então, vcs sabem que eu tenho uma PAIXÃO ENORME pelo o Invisibilly, que nem o Gabriiel tem pela Rochelle kk, eu tenho pelo Invisibilly!
E já que eu amo d+ ele, eu não quero que ele fique com NINGUÉM ao não ser com a SPECTRA
Ele e a Spectra V. <3 Um casal perfeito d+
E eu acho que a mattel ta fazendo que ele seja um tipo de.. "pegador" (desculpe a palavra).
Mas como assim pegador? Ele já ficou com a Rochelle, Scarah, e com sei lá mais quem, e sem a Spectra!
Eu quero que em algum filme (FILME..) ele fique com a spectra por que.. não é possível!
Eu vou fazer um video e vou por no youtube de tanta vontade que ele e a spectra fiquem juntos..
Ah gente olha o perfil dele, eu acho que é fake


Foi isso!
Beijos!

6 comentários:

  1. Gostei das fotos Rocky!
    segue meu blog: www.teenagefabulous.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Coitado do Voo Dude a Scarah ficou com o invisi Billy
    E coitada da Spectra =(
    Ri muito com o gif da Lala kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Adorei as imagens!
    Rocky,sabe a 1ª foto,com a Venus? Será que você consegue tirar o bichinho dela e fazer um png só da Venus? Se você conseguir,por favor faz pra mim,mas se não der,tudo bem ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar fazer, mas vai ficar pronto só amanhã talvez
      bjs

      Excluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥