27 de abr. de 2013

Resultado MBFM + Prêmios do Game + Chuva de prêmios (Ú.Ú post exclusivos para vocês!!) + Sustorial


Oiii robôs! Trouxe o resultado do My Best Friend Monster!! Lembram que tinha um enquete e eu tirei? Pois é, desde aquele dia que já sabia o resultado, mas resolvi falar só hoje. Teve um empate na enquete, e no fim como eu falei, eu ia decidir o melhor dos três, e por mim, eu acho que o melhor foi aquele, com a frase mais bonita, que representa mais a melhor amiga, que não importa a quantidade de escrita, sim, o que escreveu!
E a vencedora foi a: @Candy!!! <~ <~
Parabéns flor! Seu banner tá lindo! Você não tem apenas uma melhor amiga tem duas, e como escolher você ama elas igual! Clique em leia mais e veja a outra parte do post
Aqui está o banner dela ^-^


Prêmios da @Candy:
-Layout completo//passa o seu email no comentário, me adiciona como adm. e assim eu faço *-*
-Divulgação por 1 mês ~> está no gadget
-Ser administradora da página do Facebook (do Babado MH)//é só falar seu email que você usa no face
-Selo:
-Medalha online Monster:

Diploma de Melhores Amigas


E ae Candy? Gostou? *w*
Aqui está os prêmios daquele ultimo game sabe?
TODOS são cabeçalhos!
Rah:
Querida, eu fiz um cabeçalho desse tamanho para caber no seu blog (por que a sidebar é mais para cima)
Yasmim Monster
Clique para ampliar e salve
Helena
(clique para ampliar e salve)
Guilherme
(clique para ampliar e salve)
Gabriele
(clique para ampliar e salve)
Fotos da Rah e da Gabriele (mini sorteio + game)
Gabriele:

 
 
 
 
 
 
 

Rah:

 
 
Chuva de prêmios:






Clique para ampliar!! 
Explicação: Os 3 primeiros são aqueles que você apenas salva e coloca no blog, sem nenhuma alteração.
E depois você coloca: Em frente ao título (ou alguma coisa assim)
Os 3 outros, você pode edita-los no paint por exemplo. Fiz vários tipos para vocês! O que acharam?
Se usar algum, de créditos
Sustorial: Como deixar a imagem com fundo transparente!
PS: vou apenas falar, sem fotos, por que meu PhotoFiltre ta em francês kk

Baixa o PhotoFiltre >> Abre ele >> Da um Ctrl +O
Depois que ja carregou a imagem, pegue a varinha mágica (lado direito) >> Imagem >> Cor transparente >> Meche o tracinho de 30 para 0 e pronto! (salva)
Divulgação:
Dona: Rhanna Melissa
Meta: 10 seguidores
Segue ae!!! Por favor!
---------------------------------------------------


Foi isso! Demorei 3 dias para fazer o post! Ufa! Não to devendo nada ne? kkk
Beijos!

20 comentários:

  1. oi rocky no mini sorteio eu participei também fiquei com o 3 lugar lembra fofa mais se não der td bem o que importa é participar
    também adoreio banner da candy ela candy merecia ganhar!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe :/ Isso foi pq meu celular ta sem memoria
      Mas quando meu pai comprar outro cartão de memoria, eu tiro as fotos ok? BJS

      Excluir
  2. Parabéns a Candy! Eu adorei o cabeçalho! Vou colocar lá :) E adorei as fotos também :D
    Ráh

    ResponderExcluir
  3. Amei!
    Obg Ráh.
    Meu e-mail: brenda.sardinha0803@gmail.com
    Prontinho e o do face: brendapig_rosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Flor só tem um probleminha tu errou o nome do blog >.< é Tudo Fofo e Monstro não Tudo Monstro e Fofo rsrsrsrsrs

    Gostei muito do cabeçalho só troca o nome por favor?
    Beijinhos
    tudomonstroefof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaah ~le in love~ amei amei amei amei <3
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rocky e se os outros pegarem meus prêmios?

      Excluir
    2. Que bom que gostou! ^^
      Se os outros pegarem, vou denunciar a colocar na lista de copycats!! Mas acho que quem tem consciência, não vai fazer isso kk
      BJS.

      Excluir
  7. linda pode fazer um com o nome do meu blog?
    Skullette Monster High
    e divulga pra mim?
    www.amoskullettemh.blogspot.com.br
    ai se vc fizer pode fazer com imagens da DRACULAURA , FRANKIE , E CLAWDEEN.
    OBG BJS SOU SUA SUPER FÃ

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥