15 de mai. de 2013

Protótipo Wydowna Spider + I S2 Shoes na Caixa! + Draculaura com Sua Cama?

Oii Fantasminhas Camaradas!
Como vão?Eu estou ótima!
Hoje trago para vocês 3 novidades espantaculares!A primeira temos o protótipo da Wydowna Spider ou a Webarella,a vilã da linha Powder Ghouls,a segunda é que temos as I S2 Shoes na caixa e a terceira é que a cama da Lala foi relançada com a boneca junto.Legal né?

Vamos logo as imagens!
Eu adorei essa boneca,muito linda!Mal posso esperar pera vela na Comic Con!

Será que é verdade?Se for,espero que chegue logo aqui no Brasil.Fiquem de dedos cruzados!


Nem da para acreditar que elas já estão batendo perna por aqui,os protótipos foram lançados faz poucos meses e já estão a venda,tenho certeza que em breve temos mais fotos dessas dolls.
O que acharam das novis?Comente!
É só pessoal,tchau beijos de creme de leite!

3 comentários:

  1. Eu pedi parceria na pág. de Parcerias!
    ♥May♥

    ResponderExcluir
  2. a cama da lala com boneca e verdadeira e ja tem no brasil esta a venda na semaan por 199,99 vou padir no dia das crianças ou no natal

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥