2 de jun. de 2013

Debate: Monster High vai acabar?

Antes de tudo começar, quero dar créditos a Cammie e a P@atty pelas informações.
O assunto que irei falar, é apenas um rumor, por isso vamos discutir sobre isso :3
Quando surgiu Ever After High, todos pensavam que MH ia acabar e estavam certos. A Mattel, fez EAH, simplesmente por causa que MH ia acabar, sabe porque? A Mattel anda muito sem criatividade, então, ela não ia detalhar EAH por bobagem. As monstrinhas vão se formar, menos a Twyla e a Howleen (que são as mais novas). Mas ai eu pensei:


Elas ainda estão com 16 anos, ou seja, 2° ensino médio. Ainda falta 1 ano para elas se formarem. Então quando todas inda não completarem 17 anos, não vamos pensar que vai acabar. MH é uma escola, e ela já tem 3 anos. Então, não sei se entendeu a minha lógica. Elas entraram com 15 anos. Mais ou menos com 14, ou slá, elas estavam no 9° ano. Por isso, no ano que vem, ela pode acabar. Nós, que somos verdadeiros fãs de MH, NUNCA vamos esquecer delas. Acho que ainda vão vender coisas, etc. Só não vai ter mais novidades. Ah, mas EAH não é tão ruim né? Se MH acabar msm no ano que vem, o Babado MH vai ser um blog diário (tipo Jackie Dreams). Eu comentei a mesma coisa no blog da P@tty :) Conclusão: Se MH acabar, vai ser no ano que vem T^T. Mas paraaaaa TUDO! O InvisiBilly tem 15 anos O.o. Então eu acho que: Se as principais se formarem, NOVAS VÃO CHEGAR!! Ehhh! Vai te o boneco do Billy LOL. Concorda? Eu entrevistei a Lala, do Nutella Forever (www.nutella--forever.blogspot.com) -Leia Mais
Você acha que Monster High vai acabar?

"Não, por alguns motivos: 
1- Está lucrando demais a Mattel para acabar com ela;
2-As consumidoras iam fazer uma greve de não comprar mais nada da Mattel, e isso ia prejudica-la
3-É uma escola de Monstros diferente do comum, é uma ideia revolucionária que se acabar, e outra marca fizer sua própria (copiar), as consumidoras compraram ao monte.
Essa é a minha opinião" -Print:


Cada um tem uma opinião diferente, e como isso é um rumor, não tenho certeza de NADA =/
E vocês acham o que?
Vamos debatar!!! <3
Beijos

28 comentários:

  1. Mããããããe, to na entrevista!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk Parabéns, você foi ótima kkk - Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, estou achando a Mattel cada dia mais besta...
    Tipo, quando MH foi criada, ela falava sobre as diferenças, etc.
    Ela foi perdendo isso cada vez mais......
    Sabe, eu acho que Ever After High é tão sem graça..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio?
      Finalmente eu nao sou a unica nao e que eu não goste de evre after high mais se MH acabar emsmo as EAH nunca serao iguais a elas.

      Excluir
  4. Nossa que tenso! Espero que nao acabe

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Se MH acabar, eu nem sei o que eu vou fazer! Acho que vou estrangular a Mattel, mesmo que isso seja impossível!

    ResponderExcluir
  6. MH não vai acabar foi descoberto que essa Ghouls Grad que estavam falando que seria a formatura das monstrinhas foi uma farsa criada por um Tumblr e que MH ainda vai continuar, isso foi apenas uma "brincadeira" que gerou serias consequências, mais seria quase impossível a Mattel acabar MH porque ela a 2ª linha de bonecas mais vendidas, só perde para a Barbie, bem eu fiz um post sobre isso também apresentando os verdadeiros fatos.

    Beijos
    tudomonstroefof.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que MH não vai acabar, sabe porque? pq a Mattel esta ganhando muito dinheiro vendendo MH nos mercados de brinquedos , se eles acabar e muita burrice porque eles vão perde muito dinheiro
      beijos

      Excluir
  7. Eu acho que foi uma farsa, eu mesma perguntei aos americanos, alguns ainda ficaram em dúvida se iria acabar ou não mas outros falaram com fé de que era conversa, farsa, MH não vai acabar, porém umas imagens estranhas circularam pelo Tumblr falando sobre o término de MH, os americanos nem falaram pra mim sobre isso- olha lá- http://maylovecartoons.tumblr.com/post/51972440035/goodbye-monster-high
    conclusão, fica na dúvida...

    ResponderExcluir
  8. MH não vai acabar não... Ah, Rocky, já coloquei os créditos. Meu blog está de roupa nova (Novo Layout!) se tiver um tempo, passa por lá e comenta o que achou! Beijinhos e boa semana pra você (e desculpe se eu estiver incomodando!) -> http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Haha,quando eu soube dessa noticia sobre o fim de MH,a primeira coisa que pensei foi no InvisiBilly ~-~(Preciso ter ele um dia u.ú)
    Mas sorte que não vai acabar,que essa nova Trademark era só um boato!O que é muito bom :D
    Mas se fosse escolher entre MH e EAH,óbviamente seria MH(Aliás nem gostei taaanto assim de EAH)
    Mas isso não importa,o que importa é que MH não vai acabar (e que um dia terei um boneco do InvisiBilly u-u)

    ResponderExcluir
  10. Vou falar e nao vai me atacar mas nao e comigo,estava vendo um blog sobre criticas e disseram o seu nome [do blog] que vc posta muita foto de de One Dierection e eu acho que esse blog e da nandoca.

    ResponderExcluir
  11. - Lαuяα ✿ -> É nois kkk -Bjs

    ResponderExcluir
  12. Yasmin -> É, também falei disso no post. Mas obrigada por avisar =) -Bjs

    ResponderExcluir
  13. Lala Costa -> Obrigada *u* Ah, eu vi seu novo layout, ta lindo ^-^ -Bjs

    ResponderExcluir
  14. Anônima o.O -> Incrível, somos duas! -Bjs

    ResponderExcluir
  15. Juliana Barbosa -> WHAT? kkk não entendi, mas o problema é meu se eu posto coisas do 1D. -Bjs

    ResponderExcluir
  16. da uma olhada lá- http://bloomays.blogspot.com.br/2013/06/novo-pack-de-cinco-bonecas-dance-class.html
    bjs já sigo seu blog! <3

    ResponderExcluir
  17. Eu já vi! Mas obrigada por avisar <3 -Bjs

    ResponderExcluir
  18. Eu acho que MH não para acabar agora porque eles estão vendendo tantas que quase não da para contar.
    E também agora que a barbie esta com baixa venda e se eles tirarem a monster high eu não vou comprar mais nada da matel só a monster high as meninas estão atras disso como loucas estão gastando muito dinheiro para isso por isso acho que não deve acabar e principalmente, porque eu já tenho 9 MH.
    bom essas é minha opinião.

    ResponderExcluir
  19. Acho que não vai acabar pois tá virando a maior febre e eu me inspirei a não ficar calado, sim sou um menino e não tenho vergonha de S2 MH, só to de anonimo pois não sei dessas coisas de facebook, Instagram. Acho que tem de continuar com Howleen, Twyla, e outros personagens mais novos de MH com outros tipos de monstros eaté irmãos ou familiares dos que já sairam e alguns podem não se formar, bem MH está no meu coração e não vou esquecer tão cedo. Me aguardem daqui a alguns anos vão lembrar do nome Guilherme Valeriano da Silva ou de assinatura as criações em arte e moda GuiZ. Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  20. MH Não Vai Acabar!!!! Eu Sou Fanática Por MH E Sei De Tudo... O Anúncio Que MH Ia Acabar Era FAKE!!!!!!!!!!!!! Rocky, Eu Não Gosto De EAH, Mas Vejo Capítulos E Dolls Da Série!!! :3
    Bjs Monstruosos, <3
    Cecí!!!!!!!!!! ^^

    ResponderExcluir
  21. tomara que seja so um boato,por que não tem logica acabarem com MH,por quen a Mattel ganha muito com a venda delas,principalmente que a Mattel,infelizmente esta em crise,e ela não é burra de tirar monster high do mercado,por que da muito dinheiro,e apesar de Ever After High ser legal não quer dizer que por que eles criaram uma serie,eles necessariamente não vão acabar com outra que esta fazendo muito susseso,isso pode ser uma estrategia de marketing da Mattel ou algum boato besta.

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥