5 de jul. de 2013

Exclusivo! Novo quiz 13 wishes no site {Oficial & Traduzido} + >> Estreia no Babado MH

Oii gente! Imagem um pouquinho diferente...É porque do site da MH da para copiar e colar *u*
Acho que poucos sabem que tem um quiz da linha 13 Wishes no site da Monster High
Ele como diz no nome, é um quiz, que você vai falando as resposta e no final, ele fala com quem você mais se parece. As personagens são: Lagoona, Gigi, Twyla e Howleen. O meu resultado deu a Gigi Grant, porque chutei tudo (era só para tirar print mesmo). Ele é muito simples de jogar, mas mesmo assim eu vou explicando imagem por imagem. Por isso, leia mais =)

Primeiramente, vai aparecer essas imagens das personagens. Mas não é para fazer nada.
Lembrado que essas são imagens "soltadas" pela Mattel kk's *w*
 

Depois, lá em baixo vai aparecer a primeira pergunta:
"Se você pudesse ter qualquer desejo concedido (realizado), o que seria?"
E ali em baixo vai aparecer as resposta de depois, você arrasta para a lâmpada da Gigi.
Como é tradutor do computador, tem alguns errinhos, mas eu não sei o que é clawsome. Isso não é um erro, pois em inglês é a mesma coisa:
Depois, você vai fazer o mesmo com todas as perguntas.
Mas agora eu acho que clawsome é 'fashion' ou por ai...
Ah, na imagem a seguir, não está escrito bizarro, deve estar escrito bonito, ou novamente 'fashion':
Também temos mais erros de palavras nessa imagem; 
"Furrocious"? Isso deve ter o significado de popular ^-^
E não é vampiro, pois a língua portuguesa quando nós vamos traduzir, acha que 'Ghouls' é vampiro também. Mas nesse caso é Monstro 
Se vocês lerem a primeira resposta, vocês viram a palavra "besta". Então, como eu disse acima, nem tudo no inglês se traduz no 'pé da letra' do português. Isso deve ser, amigos loucos, etc. E é a mesma coisa com a palavra 'assassino': 
kkkk perceberam a resposta C? Nossa kk 'Eu mudar minha mente muito'. Nem vou falar né? Já cansei de repetir, se quiser, leia de novo ai em cima e-e (Mesma coisa com a D)
 Por último, temos o resultado final =) Eu montei essa imagem da Gigi aih, porque a verdadeira do quiz, não estava aparecendo:
Por fim, para jogar clique no botão:

Eu sou a primeira fonte brasileira a postar isso, então não esqueça dos créditos TOTAIS. E quando for na hora dos créditos escreva:
'Créditos totais: Babado MH
Se copiar de créditos ao meu blog, e ao Babado MH'


Eu já tinha falado isso no post anterior, mas não era nada fixo. Porém, como acabou as minhas aulas hoje, e já falei com elas (minhas amigas - menos a Heloisa, porque a tonta sempre some) e eles concordaram *u*
Bom, veja o banner:
Vai ser um jornal, que eu e as minhas amigas vamos fazer. Mas esse jornal vai ser tipo; começamos a falar de uma coisa (vamos supor, uma notícia de uma atriz que cortou o cabelo), começamos a falar as nossas opiniões e brigar. Muito loko <3 A gente NÃO consegue brigar feio '-' Lembro que na quinta, a Isa falou para Ana:
"Poha Ana!! Vocês estragada TUDO!!!"
E ela falou bem nervosa. Ai a depois a Isa foi para cima da Ana e eu falei que não era hora de brigar. Depois começamos a olhar uma para as outras e rir kkk, porque a gente sem querer fez uma cena do The Hangover Part II kkkk.
Enfim, vai ser muito legal =) Ele pode estrear depois do dia 10, acho que no dia 12 ou por ai. 
Vai ter muito mais de um vídeo, é claro. Mas vai ser mais ou menos 1 vídeo a cada duas semanas
Quem ta feliz ae??? Eu tô kk. Vai ser tudo improvisado, então ferrou.
RECADO IMPORTANTE:
Para que você seja a primeira (o) a assistir o vídeo e além disso, divulgar seu blog no final do vídeo Crazily Talented, adicione um gadget com o esse código:


Ou apenas você salva a imagem acima (grande) e coloca com o link.
Não esqueça de avisar pelo comentário ok?
Então, né... não sou muito boa de despedidas...
Boa noite e ~Chow

12 comentários:

  1. Que legal este Quiz! Pra mim deu a Laggona.

    ResponderExcluir
  2. ಌ Ráh ಌ -> *Lagoona
    O meu deve ter dado a lagoona também, mas como fiz na pressa kk <3 -Bjs

    ResponderExcluir
  3. U.U muito legal o quiz, o meu deu Twyla *.*
    Ps: Ansiosa para ver o primeiro vídeo do Crazily Talented :3

    Xoxo
    tudomonstroefof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi como não achei o link lá do resultado do layout free, vou falar aqui mesmo kkk, bom como eu ganhei, e eu pedi da Ghoulia eu já fiz o lay da ghoulia então quero pedir da Cleo de Nile!
    Que dai vou usar no próximo layout :)
    Me avise pelo meu email: babicolorada2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa deve ser legal, vou entrar lá!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
  6. Legal o jogo.Comigo deu a Gigi ><

    ResponderExcluir
  7. Babi -> Ok! Ai quando você quiser que eu mude é só falar amore *u* -Bjs

    ResponderExcluir
  8. Beleza em Sintonia -> Com certeza ^-^ -Bjs

    ResponderExcluir
  9. ◑ω◐ J.A. ◑ω◐ -> Que bom =) -Bjs

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥