12 de jul. de 2013

Cursores MH (feitos por mim) + O que é ♕ Scream Queen? ♕

Oii amores *---* Mas que tédio hein... Vou passar o tempo fazendo vídeos e pondo no You Tube LOL. Eu trouxe 8 cursores que foram feitos por mim e já estão em png. Também achei um blog que fala o que é Scream Queen (uma marca de custons mais famosas no mundo). Confira todas essas notícias clicando em leia mais *u*
Primeiro, tem os cursores que eu fiz. Se pegar algum, dê créditos corretamente ^-^

Código:
<style type="text/css"> body {cursor:url("https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQ5oQMCkBR7bSDjeNgdITjM7mMk80juZ2cJWCFSIuws39IfPxvjcCEj0WZFtHbEtApjqW_qlB5hDxuoonCpQVxUWhyoBc7GFziTONM8ubVjL5AEtz7nqUPxAlyNQ7bTekWV7Y96ABDr-FP/s1600/Cursor+1.png"),default} </style>
Código:
<style type="text/css"> body {cursor:url("https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg8soFDrF6MCzkuc2KKCX5fTF77vDC7LNaSq8odRaY0skMOcTgxe9N58kFcjSBR4SCLbMm4BCJ4GYeCV-fVaFcVqVzAOahdEWJ2MZFSt2PQolk7AKh4BExW6VmGOeehIPJXgkYyN9wKZXWy/s1600/Cursor+2.png"),default} </style>
Código:
<style type="text/css"> body {cursor:url("https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi1UR4WlMmeUj4y6uywJo6tK-r4yxmLmmPxu9u5d4lAQxSWCAcd0fOLqLDVKlP5Apmw9EYb-i1E4ZIzCuOft9VEeoKyLSsxXlRvikBuhBYqxe3rICWei0nNfTKHtouIwXNBit_Ihlv2Pp6L/s1600/Cursor+3.png"),default} </style>
Créditos pelo fio de luz: MHIB

Código:
<style type="text/css"> body {cursor:url("https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbF3CZaunJEJAT0s2WPelkDyBo-TLuBZHPGMdSo7xpKoBjqrsb29skQ29WfkrQC-GoiQ7JQBqVrFmqRANylLcVFqtltoSD_3KbUOu_bMASKVsnBFV47MSzl7HjpiFrt88iSX8lfSfhaS3X/s1600/Cursor+4.png"),default} </style>
Código:
<style type="text/css"> body {cursor:url("https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjeCXoKvXf_5JYJc6KQ25KYLUrB8T60D59xom6w3y4-Ky7kXVbqS2PKM97stq1BcmJPjfGgwoz475iKuXqzGhstBhrkKWqmN7BHkkFMoWHOSYjdn3UDTNR9ZaWwMZGwMi1c4OvXoJXgtVrb/s1600/Cursor+5.png"),default} </style>
Código:
<style type="text/css"> body {cursor:url("https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFsSdHsofARC1XdnaAUYfhUoFVc9XRWvFZe7h1VDnJ1SpQ664LWd15O9_LSGMMkkmGh_LCyZ2KXeY-97KYkCaJpvUPG-mPhE22d62tkLilIWEhkNYZAcrerUx3rBg8xjoKc1scWm6aQpKQ/s1600/Cursor+6.png"),default} </style>
Código:
<style type="text/css"> body {cursor:url("https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjM2q7YZeTuZC0Ho6PDgjdzB17CPbMlQh3rPREApTxvwPzzjJn2_eZ18pcbeZpdC01v8X3ClU1Q1ZNfQwOp7hEsYEOp0lbDOj8HT2eHL2_Z0Ikwh32pMy6Ado8ObzcLEJkIALxswjqnxIzF/s1600/Cursor+7.png"),default} </style> 
Código:
<style type="text/css"> body {cursor:url("https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjT6SJv5gVCHyNVS0VVGzju5MUbkNXHAN-F1XBBTn1BcTIfB7NW_xGSeip6YHxt9ypGK0YFOn9Np2Oc4C-qQSPbe4snRRMhgO-jXued0JUA5E8E9Jbi3jA0If-hnnSpj-_KLlxsk1IgQGQQ/s1600/Cursor+8.png"),default} </style>
Gostaram? :3
Se pegar algum comenta ok??


Você já ouviu falar da linha Scream Queen? 
Como eu disse no começo do post, é uma linha de custons muito lindos! Eu acho que as dolls de MH deveria ser assim. Para apresentar os principais custons, eu peguei essa foto, e abaixo comentarei o nome e o parente monstro de cada um.


  • Fileira do topo, da esquerda para a direita: Scyther Grimms (Filho da Morte) Deeva Boogie (Filha do Boogieman - Bicho Papão) Caterina Claws (Filha do “Gatosomen”) Gobriella Swamp (Filha do Goblin) Geni Jewels (Filha do Gênio) Regina Raggs (Filha das bonecas vivas) Silvia Spooks (Filha dos Espíritos) Stoven Goyle (Filho do Gárgula) 
  • Fileira do meio da esquerda para a direita Draculogan (Filho dos Vampiros) Widona Webb (Filha da Viúva-Negra) Venomina Coil (Filha da Serpente) Bobbie Tainer (Filha dos Palhaços) Robotica Sparx (Filha dos Robôs) Hannah Broomstein (Filha da Bruxa) Devina Diablo (Filha dos Domônios) Kelton Bones (Filho dos Esqueletos) 
  • Ultima fileira, da esquerda para a direita Devin Hotts (Filho dos Demônios) Matt Scientist (Filho do ciêntista maluco) Sandra Manning (Filha do Sandman) Ellvie Woods (Filha do Elfo) Northa Bominable (Filha do Abominável Homen das Neves) Fairah Pixley (Filha da Fada) Jackro Lanters (Filho do Rei Abóbora) Terres Marshall (Filho dos Aliens)
Acompanhe com o dedo é melhor heuhue. Eu fiz isso e é bem fácil, porém parece difícil, mas não é!
A que eu mais gostei foi a Venomina Coil (Filha da Serpente), o Draculogan (Filho dos Vampiros) e o Scyther Grimms (Filho da Morte) *----* 
Créditos: Monster High Wolf

Então... espero que tenha gostado :3 Até mais ♥


21 comentários:

  1. Rocky,quem fez o fio de luz no cursor 3 fui eu,pode me dá créditos?:/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ops! Desculpe Dani =P Vou colocar! -Bjs

    ResponderExcluir
  3. O do Imonster não está em png fofa *u*
    Adorei todos!

    ResponderExcluir
  4. Peguei um ok ?
    Créditos a vc Rocky
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Rocky em q gadget posso colocar o cursor,ñ deu certo ,sabe ?

    ResponderExcluir
  6. Flor,quando vc fez seus vídeos e tal,vc usou o YouTube mesmo pra fazer o efeito ou vc usou programa para vídeos(sou curiosa :3)

    ResponderExcluir
  7. ♥ Mimmy ♥ -> Vou arrumar, obrigada! -Bjs

    ResponderExcluir
  8. Jade Salermo -> Ok flor!
    Jade Salermo² -> No HTML/Javast..
    (Alguma coisa parecida com isso kk) -Bjs

    ResponderExcluir
  9. May M.B -> No You Tube mesmo (youtube/editor.com) -Bjs

    ResponderExcluir
  10. peguei alguns cursores, vou postar alguns no meu com seus créditos!! bjs

    ResponderExcluir
  11. Oie Gente Eu Amei Os Cursores *w* Coloquei um no meu blog

    ResponderExcluir
  12. Estou usando o ultimo :)
    São muito lindos!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Rocky................Eu Peguei o cursor Do coração Da Frankie
    Ficou Lindo

    Tchau Eletrizantes Da Ana Draculaura

    ResponderExcluir
  14. Oi Rocky, que divos! óbvio que eu vou usar um deles... sem palavras, bjjs :*

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥