23 de jul. de 2013

Exclusivo: Fanfic com Billy & Spectra: Whatever -Cap.1

 
(Desculpe, não resisti .-.)
Oii de novo *u* Vocês sabem o livros da MH? O InvisiBilly é o BillyPhaidin, só que com nome diferente !! E ele namora a Spectraaaaa! oooo/ A Viki sabe o quanto eu surtei porquê mandei uma mensagem de voz pelo face pra ele heuahuehue >o<
~30 min.depois: Hoje vim postar a Fanfic do Billy e da Spectra como prometido.
Eu falei com a Heloisa (a minha amiga de merda), e ela disse acha que foi ela que votou em "não" de tanto eu falar de MH para ela, ela tem medo que isso continue até a gente se casar kk.
Para aquelas pessoas ignorantes: Eu não to mentindo que 11 pessoas votaram que queriam o imagine (fanfic). Eu tirei print da enquete. Veja aqui (www). A maioria de vocês, não lê essa parte aqui em cima, mas você que ta indo clicar em leia mais, SAIBA QUE ISSO É MUITO FEIO!! PORQUE AI DEPOIS FICA BOIANDO! Então é muito importante ler essa parte de cima primeiro quando tem uma fanfic. Obrigada pela atenção. -Leia mais 

Okay, vamos apresentar as coisinhas aqui:
  • Nome da fanfic: Whatever (Seja o que for)
  • Banner da fanfic: (www)
  • Personagens principais: InvisiBilly (www) e Spectra Vondergeist (www)
  • Personagens principais no episódio (como é para imaginar a imagem deles): Spectra (www) Billy (www//www//www) Cdt: MHN
  • Outros personagens
  • Pai do Billy e da Spectra: (www) ~Imagine + ou - assim, eu sei que é o Dracula kk
  • Mãe do Billy e da Spectra: (www) ~Imagine mais ou menos assim, só que com o visual diferente, lógico. Isso é apenas uma base kkk
  • InvisiBilly de festa: (www) Spectra de festa: (www)
  • Camisinha: (www)
  • Quarto do Billy: (www) Quarto da Spectra: (www) -P.S.: Imagine a cama de casal e não redonda e a iluminação do quarto do Billy mais escura, tipo da Spectra
  • Jardim: Dia - (www//www) - Noite - (www//www)
  • Viagem: Luar (www//www) - Noite (www//www)
  • Hotel: Frente (www) - Dentro (www//www) - Escadas: (www) - Banheiro (www)
Por enquanto é só isso k. Se quiser deixar uma aba com essas imagens é só clicar aqui, e cada ver que você vai lendo, vocês já cliquem em outra aba e conseguem ver ^-^
ISSO É PROIBIDO PARA PESSOAS MENORES DE 11 ANOS OU PESSOAS QUE NÃO SABEM O QUE EU COSTUMO ESCREVER (QUE É BOBAGEM)
Então, agora fica pra vocês o 1° Capítulo da Fanfic Whatever *u*
Não esqueça de acompanhar e comentar viu? 

-Spectra estava guardando seus livros, quando percebeu que tinha um livro sem dono no chão.
Ela foi pegar para ver se era do seu vizinho de armário, Billy, mas quando foi pegar, sentiu que tinha uma mão já no livro. No momento que Spectra colocou a mão, InvisiBilly apareceu e os dois se olharam.
Spectra e ele ficaram sem jeito então, ela resolveu soltar, e falou:
Spectra: InvisiBilly... é.. desculpe, eu pensava que não tinha dono e..
InvisiBilly: Não se preocupe, isso acontece quase sempre :-)
Spectra: Ah, é, aproveitando que você já está perto de mim, eu preciso fazer uma pequena entrevista com alunos novos da escola pro Babado Fantasma, se incomodaria?
InvisiBilly: Não, mas acho que da que a pouco, o sinal bate. Qual é a sua próxima aula?
Spectra: Ciência Maluca e a sua?
InvisiBilly: Também :-D Quer ir comigo na dupla da experiencia de hoje?
Spectra: Mas... é a Scarah?
InvisiBilly: Deixa, ela quase nunca vai comigo. Ai você pode ir fazendo as perguntas no caminho, ou se quiser, durante as aulas também.
Spectra: Hm.. tá bom então :3 Vamos?
InvisiBilly: Vamos.
-Spectra foi fazendo perguntas para Billy durante o caminho para aula. Ela achou ele bem humorista. 
Quando chegaram na sala, os dois se sentaram e esperou a explicação do professor
Depois que o professor já tinha explicado, era a hora de começar a fazer a experiencia. 
InvisiBilly: Beleza, e.. então primeiro a gente tem que por o vermelho no azul
Spectra: Não seira o amarelo? Porque a cor para misturar com o verde, tem que ser marrom.
InvisiBilly: Se fosse amarelo com vermelho ia ser laranja.
Spectra: E se fosse vermelho com azul ia ser roxo. 
InvisiBilly: Acho que primeiro a gente tem que misturar amarelo com azul
Spectra: E depois adicionar vermelho
InvisiBilly: É..!!
Os dois se olharam rapidamente e começaram a misturar as porções
Spectra: Hm.. acho que não ficou o marrom que era para ser. Esse está muito claro
InvisiBilly: Eu acho que tem que adicionar um pouco disso e disso vai solucionar
Quando ele foi colocar apenas uma gota uma fumaça preta surgiu na mesa e foi no rosto deles e os dois tossiram e quando a fumaça foi passando, ali estava a transformação pronta.
Spectra: Os elementos Z e Y viraram X Que demais !!
InvisiBilly: Chama o Sr. Corte para ver se fizemos certo!
Rapidamente o professor Sr. Corte, veio até eles, e por incrível que pareça, Sr. Corte disse que eles foram os melhores, e mereciam um A+ (mas com aquela cara de desanimo, como sempre)
Billy e Spectra se olharam e suspiram ao mesmo tempo e depois se abraçaram. 
Spectra: Continuando com a entrevista, é... você sente cocegas? 
InvisiBilly: Cocegas? Sim... eu acho. 
Spectra: Você acha? 
InvisiBilly: Acho, é porquê faz tempo que eu não sinto. 
Então Spectra abaixou a cabeça, mordeu os lábios, olhou bem de vagar para ele e começou a fazer cócegas . É claro que ele também fez nela. Os dois continuaram a rir até saírem da sala. 
Ele nem ela aguentava mais, então, decidiram parar. Os dois abaixaram a cabeça e se olharam novamente. 
Billy ia falar alguma coisa para Spectra quando olhou para trás e viu a Scarah conversando com Frankie, Clawdeen e Lagoona. Se lembrou-se que ainda namorava com a Scarah.
Ele pediu licença para a Spectra e foi até Scarah.
InvisiBilly: Scarah, é... eu preciso falar com você 
Scarah: Billy!! Eu também preciso falar com você
InvisiBilly: É sobre nós dois
Scarah: É, precisamos...
InvisiBilly: Terminar. Tudo não dura para sempre. Você gosta de leitura, literatura, e eu sou muito...
Scarah: Animado? Eu sei.
InvisiBilly: É e também as vezes 
Scarah: Brinca muito? Eu sei. 
InvisiBilly: Ta lendo a...
Scarah: Minha mente? Eu tô kk
InvisiBilly: Mais um motivo de nós dois terminarmos. 
Scarah: Entendo completamente. Então é isso. Amigos?
InvisiBilly: Claro!
Depois disso Billy saiu e voltou para onde Spectra estava. 
Spectra: Onde você foi?
InvisiBilly: Falar uma coisa para a Scarah.
Spectra: Tão rápido assim?
InvisiBilly: Nós terminamos.
Spectra: Ai meu monstro! Eu preciso postar isso no Babado Fantasma!! E... sinto muito por ter essa reação... Nunca ninguém terminou aqui em MH, então seria uma extra novidade monstro. Mas eu sei como deve estar. Quer saber? Não vou postar mais sobre isso. 
InvisiBilly: Tudo bem ><. Eu terminei 70% por causa de você
Spectra: De mim!? Eu fiz algo de errado? Desculpe eu não queria ter atrapalhado vocês. Deve ser o meu blog né? Me desculpa :(
InvisiBilly: Você não fez nada de ruim não. Fica tranquila.
A aula de Ciência Maluca foi a última, então, já estava na hora de cada um ir para a sua casa.
Quando os dois foram na porta de Monster High, perceberam que estava chovendo.
Spectra: Já acabou as aulas...
InsiviBilly: É... então tchau
Spectra: Tchau ^^
E nem a Spectra nem o InvisiBilly se mexeu.
InvisiBilly: Você não vai?
Spectra: Eu vou flutuando, não comprei me carro ainda, vou esperar a chuva passar... E você não vai?
InvisiBilly: Tava esperando você ir. Acho que a chuva não vai parar cedo...
Spectra: O que quer disser com isso?
InvisiBilly: Quero te oferecer uma carona.
Spectra: Eu aceito ^-^
Os dois correram até o carro, para não pegar chuva. Quando Spectra sentou no banco da frente, do lado do motorista viu uma coisa muito no canto do carro.
Spectra: Hãm... Billy, o que é isso?
InvisiBilly: Isso o que?
Nesse momento Spectra pegou a 'coisa feia' e mostrou para ele
Spectra: Isso. 
Os olhos dele se arregalaram e já pegou a coisa da Spectra
InvisiBilly: N..Na..da é que meu pai me obriga a trazer muitas coisais inúteis para qualquer lugar que eu vou.
Spectra: Então isso é...
InvisiBilly: É.
Spectra começou a dar uma risada meio que "não acredito" e ele sorriu.
Billy ligou o carro e eles saíram de Monster High.
Algo inesperado aconteceu no meio do caminho. O carro parou e não ligava mais. Ele tentou ligar 5 vezes, mas o motor não ia. 
Spectra: O que está acontecendo?
InvisiBilly: O carro não pega.
Spectra: Ai meu mostro. O que eu vou falar para os meus pais se não chegar em casa as 14:00! 
InvisiBilly: Calma, você vai chegar em casa.
Spectra: Sério?
InvisiBilly: Mas não hoje. Onde você mora?
Spectra: Perto das catacumbas centrais, depois de uma quadra fica o cemitério. Número 176
InvisiBilly: E você ia flutuando?
Spectra: Eu corto caminho por que posso atravessar paredes... 
InvisiBilly: Tenta ligar para os seus pais
Spectra: Ta sem sinal
InvisiBilly: Ei, eu moro aqui perto. Você pode ir na minha casa e tentar ligar para eles.
Spectra: Mas, como a gente iria na sua casa?
InvisiBilly: É aquela lá **ele pontou para a quarta casa depois do carro**
Spectra: E como a gente sai da qui?
Invibilly: Não tem problema da gente tomar um pouco de chuva, não é?
Spectra: Claro que não. Só não sei se posso chegar em casa assim, mas deixa  =)
InvisiBilly: Se enxuga lá *w* 
Spectra pensou em falar alguma coisa, e ele também mas no fim ninguém disse nada.
Saíram do carro e foram na frente da casa de Billy. 
InvisiBilly: Putz, a chave...
Spectra: Não está com ela?
InvisiBilly: Não, eu devo ter esquecido no amario da escola, e meus pais saíram
Spectra sabia que podia atravessar paredes, e abrir a porta do lado de dentro, mas queria ficar com ele do lado de fora, para poder ficar mais tempo com ele, porque sabia também que lá dentro, o tempo passaria mais rápido
Os dois sentaram na calçada e abaixaram a cabeça. Depois de 10 minutos, ele decidiu se levantar e ficar apoiado na parede de fora da sua casa. Ainda estava chovendo forte. 
InvisiBilly: Spectra?
Ela virou a cabeça meio para trás e meio de lado. 
Spectra: Fala.
InvisiBilly: Desculpa.
Spectra: Pelo o que?
InvisiBilly: Se eu não tivesse derrubado aquele livro, você não taria aqui. 
Nesse momento Spectra levantou foi até InvisiBilly, colocou as suas mãos um pouco em cima da cintura dele e disse:
Spectra: Se você não tivesse derrubado aquele livro, eu não teria percebido como você é incrível!
Billy colocou as mãos no rosto da Spectra.
InvisiBilly: Só que não **Falou meio suspirando e sussurrando**
E depois ele foi se aproximando mais ainda da boca de Spectra e:
Spectra: Nunca pensei que podia sentir algo igual ao que eu senti agora
InivisiBilly: Nem eu :')
Ainda com os  dois 'agarrados' e um olhando para o outro, o carro do seu pai chegou, estacionou na frente da casa e esperou Billy se tocar que ele estava lá
Pai: Toma a chave de reserva, fica com você, acho que vai precisar.
InvisiBilly: Mas pai...
Nem deu tempo de InvisiBilly terminar a frase e seu pai já foi em bora. Era tudo uma coincidência enorme ele está por perto. Depois  ele foi até Spectra e disse:
InvisiBilly: Vamos? 
Spectra: Vamos ^^
Abriram a porta, Spectra colocou sua bolsa na mesa e InvisiBilly se sentou e Spectra no colo dele. Eles deram um selinho e ela levantou e disse:
Spectra: Aonde eu posso me secar?
Billy deu uma toalha para ela, ela pegou alguns produtos que estavam na sua bolsa e foi no banheiro, e ele fez a mesma coisa, só que pegou o básico e foi em outro banheiro. 
Depois os dois se encontraram na sala.
InvisiBilly: E ai... gosta de jogar wii?
Spectra: Sim
InvisiBilly: Quer jogar?
Spectra: Aham
InvisiBilly: É lá em cima, no meu quarto (www)
Ele mostrou o caminho do quarto para Spectra. Jogaram Wii até a noite. Em seguida jogaram no pc, e as vezes até brincavam. Quando isso foi parando, era 1:30 da manhã 
InvisiBilly: Que horas são?
Spectra: São 1:31... São 1:31 !!! São 1:30 da manhã!! 
InvisiBilly: Eu to ferrado, e você também ta. 
Spectra: Posso usar o telefone? Minha mãe deve estar preocupada, e muito. 
InvisiBilly: Pode, e deve kk.
---No telefone---
Spectra: Mãe?
Mãe: Spectra! Filha, onde você tá?
Spectra: Na casa de uma amiga
Mãe: Que amiga?
Spectra: Hãm... a.. a Abbey
Mãe: Quero amanhã você viu?
Spectra: Tambom mamãe 
Mãe: Ainda bem que você está bem
Spectra: Mãe, eu sou imortal
Mãe: kkk Tchau Spectra
Spectra: Tchau mãe *u*
------------------
Spectra: Billy, eu não to mais ferrada
InvisiBilly: Eu não sei quanto a mim, nem sei se eles chegaram aqui em casa
Spectra: Então vê logo !!
InvisiBilly desdeu as escadas e viu se seus pais chegaram.
InvisiBilly: Não chagaram ainda. Não sei o que ouve com eles. 
Spectra: Faça que nem eu. Liga para ele. 
InvisiBilly: Beleza
---No telefone---
InvisiBilly: Pai? Onde você ta? Você não vai voltar é?
Pai: A noite é sua, vou passar essa noite trabalhando.
InvisiBilly: Pai, eu acho melhor você ficar aqui...
Pai: Eu estou bem aqui
InvisiBilly: Tabom então, tchau **Billy desligou o telefone**
Pai: Billy? Filho?
-----------------
Spectra: Nossa já?
InvisiBilly: É kk. Ele disse que não vai vir hoje. Vai dormir no trabalho.
Spectra: Ah... é melhor eu ir para casa então. Vou ligar para a minha mãe, calma ae. 
InvisiBilly: Não!! Fica aqui !!
Spectra: Billy, nem tem lugar para eu dormir..!
InvisiBilly: Dorme comigo.
Spectra pois a mão na boca meio envergonhada. 
Spectra: kk jura?
InvisiBilly: Aham =)
Spectra: Mas eu também só trouxe essa roupa, e ela é muito ruim de dormir. 
InvisiBilly: Quem disse que você vai dormir com roupa?
Spectra: HAHAHA. Nem brinca kk
InvisiBilly: Já que insiste, acho que algumas roupas da minha mãe serve em você


44 comentários:

  1. Awnn tii fofo Mô!!
    -Bjs,Stehh.

    ResponderExcluir
  2. Amei, super perfeito. Também ri pakas lá, kk.

    ResponderExcluir
  3. Júlia -> Obrigada por ler *u* -Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gretel Zombie ~(Patty)~ -> Muito obrigada Patty <3 -Bjs

    ResponderExcluir
  5. Brendha Lima -> Com certeza ^-^ -Bjs

    ResponderExcluir
  6. Quando você vai postar a continuação,não exatamente quando,é que eu sou muito impaciente mesmo!kk
    Kiss

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkkkkk ri muito na apresentação dos "objetos",foi engraçado :D
    Como eu queria que isso fosse verdade 9.9,ficou muito legal.
    Aliás,eu estava com essa dúvida se o Billy Phaidin era o InvisiBilly,pois pelo que eu sei o Billy Phaidin ele é completamente invisível,mas sei lá,eu sempre torso para que os dois sejam a mesma pessoa ^---^

    ResponderExcluir
  8. Júlia -> Talvez eu poste nessa semana ainda ^-^ -Bjs

    ResponderExcluir
  9. Anônima o.O -> Que bom que gostou kkk *u* Eu acho que eles dois são a mesma pessoa, porquê o livro foi lançado em 2011, e a imagem do Billy em 2012, então para mim é a mesma pessoa, mudando a roupas ^^

    ResponderExcluir
  10. Adorei a fanfic!Eu nao tenho nenhuma ideia para o proximo capitulo.Eu sou sempre sem ideias kk'

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a fic, Tá muito legal, muito perfeita *-*
    Beijos
    http://forevermonsterhig.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ♠ Marina Oliveira ♣ -> kkkk Obrigada =D -Bjs

    ResponderExcluir
  13. Não acabei de ler, não estou em casa. Mas vou ler outro dia..
    A Mattel me respondeu o Email: Prezada Raquel,



    Agradecemos o envio de sua mensagem à Mattel.

    Esclarecemos que não temos uma informação precisa se o produto especificado o InvisiBilly da Monster High será fabricado e importado para o Brasil. De toda forma, aproveitamos para informa-la que seu e-mail foi encaminhado internamente como sugestão de produtos procurados.

    Desta forma, colocamo-nos à disposição sempre que preciso.

    Legal não? Não.
    Ok, Tchau!

    ResponderExcluir
  14. ಌ Ráh ಌ -> kkkk pelo menos vamos aguardar. -Bjs

    ResponderExcluir
  15. Rocky, Rocky ( apesar da sua mente poluida) amei a fic! tão diwa! Pena que eu não pude abrir as imagens ( mãe na sla vendo novela XD).Diwa! como é que vc não sabia que os 2 ficavam juntos no livro? XD.Pena que estou sem idéas ... a sim, fique de olho, logo vai sair o especial de 1 aninho do blog ^.^
    http://monsterhigh-brk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ✭Jennifer✭ -> Obrigada =^-^= -Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oh...my...Ghoul...
    Você tem muita criatividade, viu? kkk
    muito boa a história, não precisa melhorar nada pois já está ótima! E bem quente, se me permite dizer rss
    bjs<3

    ResponderExcluir
  18. Mayara Silva -> kkk Obrigada May =D -Bjs

    ResponderExcluir
  19. Bruna -> kkk Obrigada !! Eu infelizmente não sabia porque eu odeio ler livros. O máximo que eu leio são posts da qui do blogger kkk. Ai a Cammie me disse que eles estavam juntos no livro e já fui comprar *u* Ai eu percebi que só tinha 2 páginas de 326 que falava deles affz. kk -Bjs

    ResponderExcluir
  20. Rocky o livro em que fala deles,que eu saiba é o 2,no dia que fui comprar meu diário de um banana tinha o 2 lá,aí eu fiquei vasculhando as páginas do livro 2,mas não consegui achar pois estava com pressa.Mas acho que é o 2.
    Ou se quiser saber pesquisa na Internet que deve ter ;D

    ResponderExcluir
  21. As meninas da minha sala dizem que o livro em que o Billy Phaidin mais aparece é o 1,mas elas também disseram que o Billy Phaidin não é o InvisiBilly.
    Elas disseram que o Billy Phaidin usa uma roupa toda preta e usa um óculos e ele é todo invisível e não pode ficar visível.
    Ah,e elas falaram que ele já namorou com a Frankie .-.
    Se quiser ver mais sobre o Billy Phaidin vai nesse link aqui:
    http://monsterhigh.wikia.com/wiki/Billy_Phaidin
    Nesse link também diz que ele não é o mesmo que o Invisibilly :/,uma pena

    ResponderExcluir
  22. Já li agora... Kkkkk muito chocante. Gostei u_u

    ResponderExcluir
  23. Frederico Oliveira -> No livro que eu estou lendo, o Billy é citado como InvisiBilly. Eu vou fazer um post falando sobre o livro, e depois você vê a foto que eu tirei *u*
    Ele NÃO namorou a Frankie, ele ai namorar mais percebeu que seu verdadeiro amor era Spectra.
    E lá fala que, os dois são as mesma pessoas (no site que você mostrou), o que muda é o visual, pois o BillyPhaidin foi lançado em 2011 o InvisiBilly em 2013 -Bjs

    ResponderExcluir
  24. Anônima o.O -> A Cammie disse que no da Draculaura eles começam a namorar, mas vou pesquisar melhor =D -Bjs

    ResponderExcluir
  25. Parabéns Rocky! Você tem muita criatividade nas suas histórias!!! rsrs...adorei aquela parte..nem vou falar!!Mas é bem legal esta história! bjs fofa!

    ResponderExcluir
  26. Rocky, eu necessito de concursos de oc's!!!

    ResponderExcluir
  27. Cara, minha oc precisa de participar! DEUZZZ que perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    peloamordedeus, posta no meu blog: fadadraculaura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Meu Deus do céu!!Quequéisso??
    amarelo com verde não é pra colocar amarelo e vermelho mas se colocar amarelo com vermelho fica laranja!E se colocar vermelho com azul fica roxo!Tendi nada mds kk mais ou menos kkkkk

    ResponderExcluir
  29. Ai meu Deus eu ja terminei de ler toda a Fanfic mas estou começando de novo por que ameiii
    isso sim é uma Fanfic de amor não uma Fanfic de criança : P eu tenho 10 anos mas de qualquer jeito eu ameei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk eu não gostei muito dela, mas agradeço por ler :3

      Excluir
  30. Dando minha OPINIÂO,legalmente(lógico),ainda voto #Porter&Spectra e #Billy e Scarah.
    mas é só uma OPINIÃO espero que seja tolerada, é que ainda to viciada no filme ASSOMBRADA de Monster High, rs rs.Acho o Billy e a Scarah tão fofinhos! : )

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥