27 de jul. de 2013

Exclusivo: Fanfic com Billy & Spectra: Whatever -Cap.2

 
Sim, vou colocar "Exclusivo:" até o terceiro capítulo, então isso significa que vai ter até o quinto ou décimo capítulo ou não sei rsrs. E sim, é mais ou menos essa cara que eu faço quando penso neles dois *-*
Hoje eu vou fazer o segundo capítulo da Fanfic que acho que vocês gostaram *w*
Então eu já vou falar aqui (de novo), que eu me segurei para não escrever merda no primeiro capítulo, mas mesmo assim sem querer foi uma bem fraquinha. Sinceramente, vou tentar maneirar, porque a fanfic chama Whatever, não 50 tons de invisibilidade heuahue-q 
Tenho certeza que vocês vão gostar da segunda parte, tanto quando gostaram da primeira !!
Então, vocês já vão clicar em leia mais para ver as observações de sempre, e fiquem com a Fanfic -Bjs. XxRocky


  • Nome da fanfic: Whatever (Seja o que for)
  • Banner da fanfic: (www)
  • Personagens principais: InvisiBilly (www) e Spectra Vondergeist (www)
  • Personagens principais no episódio (como é para imaginar a imagem deles): Spectra (www) Billy (www//www//www) Cdt: MHN
  • Outros personagens
  • Pai do Billy e da Spectra: (www) ~Imagine + ou - assim, eu sei que é o Dracula kk
  • Mãe do Billy e da Spectra: (www) ~Imagine mais ou menos assim, só que com o visual diferente, lógico. Isso é apenas uma base kkk
  • InvisiBilly de festa: (wwwSpectra de festa: (www)
  • Quarto do Billy: (wwwQuarto da Spectra: (www) -P.S.: Imagine a cama de casal e não redonda e a iluminação do quarto do Billy mais escura, tipo da Spectra
  • Jardim: Dia - (www//www) - Noite - (www//www)
  • Viagem: Luar (www//www) - Noite (www//www)
  • Hotel: Frente (www) - Dentro (www//www) - Escadas: (www) - Banheiro (www)

  • ISSO É PROIBIDO PARA PESSOAS MENORES DE 11 ANOS OU PESSOAS QUE NÃO SABEM O QUE EU COSTUMO ESCREVER (QUE É BOBAGEM)


    Anteriormente:

    InvisiBilly: Quem disse que você vai dormir com roupa?
    Spectra: HAHAHA. Nem brinca kk
    InvisiBilly: Já que insiste, acho que algumas roupas da minha mãe serve em você
    InvisiBilly deu uma roupa confortável para Spectra dormir. Já estava tarde, então os dois se trocaram (mas não juntos, lógico). Eles apenas sentaram na cama, ele e:


    -Depois desse longo beijo, ele começou a se "deixar levar". Os dois completamente fecharam os olhos pensaram duas vezes antes de cometer algo errado e... o telefone de Spectra tocou. Eles abriram os olhos devagar, sorriram, Billy saiu de cima dela e ela pegou o telefone (IMonster) que estava do seu lado e atendeu.
    ---NoTelefone---
    Spectra: O queee? *Ela falou com uma voz meio mal humorada*
    Frankie: Você sabe com quem está falando?
    Spectra: Frankie é você? Desculpe se...
    Frankie: Não tem problema, você deve está ocupada, ligo mais tarde ^^
    Spectra: Ótima ideia *Spectra desligou o telefone na cara dela*
    ------------------
    InvisiBilly: O que você fez?
    Spectra: Desliguei o telefone
    InvisiBilly: Na cara dela?
    Spectra: Ela falou que ia ligar outra hora
    InvisiBilly: Liga para pedindo desculpas
    Spectra: Naum, ela disse que ia ligar outra horaaa
    InvisiBilly: Certeza?
    Spectra: Sim
    InvisiBilly: Então tá né...
    Spectra: Porque se importou tanto?
    InvisiBilly: Eu não me importei
    Spectra: Aham...
    InvisiBilly: O queee?
    Spectra: Tava perfeito !!
    InvisiBilly: O que tava perfeito?
    Spectra: Tudo, só que antes dela ligar.
    InvisiBilly: Então a culpa é do celular
    Spectra: Eu teria desligado se você não me atrapalhasseee !!!
    InvisiBilly: Como eu te atrapalhei caramba !!??
    Ainda com os dois deitados na cama, Spectra se virou para o outro lado (oposto ao de Billy) e não falou nada.
    InvisiBilly: Qual é Spectra? O que houve?
    E ela ainda não respondeu. Preferiu ficar quieta virada para o outro lado.
    InvisiBilly: Não vai falar? O gato mordeu a sua língua?
    Spectra: Porque tudo é culpa do gato? Coitado dele! "Atirei o pau no gato", "O gato mordeu a sua língua"...
    Billy deu uma risadinha, o suficiente para continuar falando.
    InvisiBilly: Na verdade, o que você queria?
    Spectra virou para o lado de Billy suspirou e fez um pequeno sorriso com os lábios
    Spectra: Mas, como assim o que eu queria?
    InvisiBilly: O que você queria fazer antes do seu I Monster tocar.
    Spectra: O que você acha que a gente ai fazer?
    Ele parou 5 segundos para pensar, e suspirou
    InvisiBilly: Ah... agora entendi o motivo de você ficar assim.
    Spectra: E isso raramente acontece, não da para marcar um dia, uma hora, ou um exato local.
    InvisiBilly: Eu sei =/
    Ela foi levantou um pouco, mas continuou na cama e riu 
    Spectra: Só isso? 
    Os dois ficaram se encarando, mas não era nada sério. Depois de alguns segundos InvisiBilly não aguentou e :
    No final desse beijo, ele simplesmente provou que seu amor por ela não tinha comparação
    InvisiBilly: Eu te amo
    Spectra: Eu também te amo
    http://24.media.tumblr.com/703fc78255cf2bd274d67cccdf7e78bf/tumblr_mnm1veKWJL1st6c92o1_500.gif
    E dormiram. Passaram-se 3 horas, e Spectra acordou sem motivo nenhum.
    Spectra: Ei, Billy, acorda. *Falou cutucando ele*
    InvisiBilly: Não *Ele falou um simples 'não' manhoso, morrendo de sono*
    Spectra: Porque não?
    InvisiBilly: Não
    Spectra: Billy, pelo menos você sabe que é a Spectra né?
    InvisiBilly: Não
    Spectra: Você é muito fofo dormindo ^^
    InvisiBilly: Não
    Spectra: Tabóm, você é um idiota
    InvisiBilly: Não
    Spectra: Aff, vai se ferrar 
    InvisiBilly: Não
    Spectra contou até 3 para não dar um berro. Até que ela riu depois, só que riu de raiva. Então só restava um único jeito, o jeito "Branca de Neve". Ela virou ele, subiu em cima e deu um beijo bem gostoso e-e 
    InvisiBilly: Spectra??
    Spectra: Você existe !! *Falou ela saindo de cima dele*
    InvisiBilly: O que ? *Disse ele meio a sonado*
    Spectra: Eu tentei de acordar mais de 5 vezes, e qualquer coisa que eu falava você só dizia 'Não'
    InvisiBilly: Jura ?? kk Eu sou um cara muito positivo e..
    Spectra: Não é não kk
    InvisiBilly: Enfim, por que você me acordou?
    Spectra: Porque eu tava acordada
    InvisiBilly: Mas por que você tava acordada?
    Spectra: Não sei, se não taria dormindo !!
    InvisiBilly: Entendi tudo!
    Spectra: Jura?
    InvisiBilly: Só que não
    Os dois se levantaram e ficaram sentados ainda na cama
    Spectra: Eu não consigo dormir com você aqui do lado
    InvisiBilly: Se você quiser que eu saia, eu vou dormir na sala
    Spectra: Não!! Fica aqui !!
    InvisiBilly: Então o que quis disser?
    Spectra: Não sei...
    Os dois não falaram nada. Mas Billy queria mais do que nada, então ele pegou a mão de Spectra, para disser que quer algo:
    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4JenDzJkOlp3WeGDtv86B6DQP4c7XtNlfxt0rvvpVpdO8ujihsSMym3lDtV5Vo-itYnjowitncLn-BIpBwnAZQY8V_915jGUBwBlLVG2x1pVOT6VCzHMHBKx5Zop6j9yrCfuuJkSLXP0g/s1600/niel+niall.gif
    Ela olhou para ele meio confusa, mas sabia o que ele queria, então ela fez um olhar não acreditando:
    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_1f-Z4Hn-nfQ-2vicbJqRvCDmnOR0f_hBhyphenhyphen8M9nQEAr4O9p2ZoGBCSN6LKR88wLdiwusccd-F_-ciSAFWXpKF4atIgfa2NyuYgMMnOK56T3D7TkpLoYkGnGkL1KUUG238VL050ZGNiB5L/s320/Avril-Gifs-avril-lavigne-20221298-500-270.gif
    Eles deitaram, se cobriram até a cabeça e fizeram brincadeiras de baixo do cobertor. Depois de alguns minutos eles tiraram o cobertor de cima, ainda rindo, os dois se olharam carinhosamente.
    Por dentro, os corpo dos dois estava dançando. Estavam morrendo de sono, mas a beleza de Spectra não conseguiu deixar os olhos dele fecharem,  e o corpo perfeito de Billy, não deixava Spectra olhar para outra direção. As estrelas estavam brilhando forte, sons de grilo soavam no quintal e a leve brisa passava pela janela.
    Eles estavam enrolando para que a primeira vez não acontecesse, por isso, Billy foi até a janela que ficava atrás da cama, podendo a lua iluminar o quarto. Ela continuou olhando da cama o que ele estava fazendo. Ele pode ouvir o uivo da família Wolf bem de longe.
    InvisiBilly: Ouviu esse uivo? Deve ser da família Wolf
    Spectra: Como sabe?
    InvisiBilly: Eu não sei, apenas acho familiar
    Spectra decidiu levantar também. Se aproximou do lado dele e também se apaixonou pelo céu. Ele colocou a mão no ombro dela e disse:
    InvisiBilly: Aquela estrela forma um coração...
    Ele pensou e andou até a porta
    Spectra: Onde você vai?
    InvisiBilly: Vem comigo, acho que a grama já secou.
    Ela seguiu ele e ele a trouxe para o jardim (www//www)
    Spectra: Ah... você não acha que está muito escuro?
    InvisiBilly: Aham *Falou acendendo as luzes com apenas um botão
    Nesse momento o jardim começou a ficar iluminado pouco a pouco
    Spectra: WOW! Billy, que lindo esse jardim, ele é espantacular!
    InvisiBilly: Obrigado !!
    Eles foram conversando sobre o jardim até sentarem em um banco.
    Spectra: O que você veio me mostrar aqui?
    InvisiBilly: Nada, a culpa é das estrelas
    Spectra: http://25.media.tumblr.com/tumblr_lrda0e2i3l1r219tmo1_500.gif
    Ela deitou no ombro dele e viu uma estrela cadente
    Spectra: Viu? Um estrela cadente !!
    InvisiBilly: Nunca tinha visto uma... Você já?
    Spectra: Sim, umas 1000, por causa que eu sou do século 19
    InvisiBilly: Jura?
    Spectra: Aham, e acho que essa foi a única vez que desejei algo certo
    Ficaram um tempinho as apreciando...
    InvisiBilly: Você já viajou o mundo todo?
    Spectra: Quase todo, mas eu nunca fui para a Inglaterra. Antigamente meu ia para fazer negócios e sempre me deixava com a minha mãe
    InvisiBilly: Eii, já sei, e se a gente for amanhã? Eu posso comprar as passagens hoje !!
    Spectra: http://26.media.tumblr.com/tumblr_lv6qe8Nld31r3ckbto1_500.gif
    InvisiBilly: Por que? Não quer ir?
    Spectra: Ir eu quero, mas eu não sei dos meus pais
    Invisibilly: Qual é Spectra, você não é mais uma criança
    Spectra: Então fala isso para eles !!
    InvisiBilly: Eu tenho certeza que eles vão deixar, se não, você faz o que quiser comigo
    Spectra: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m09ys8mSRD1r6t533o1_500.gif

    37 comentários:

    1. Não consegui comentar na parte 1, mas adorei a história ^----------^
      Parabéns =D
      Beijinhos

      ResponderExcluir
    2. Nanda (Aerosmith) -> Obrigada Nanda !!

      ResponderExcluir
    3. Adorei, Ficou muito perdeito *w*
      - Beijos
      http://forevermonsterhig.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Ai que linda a fanfic li a parte 1 e também ameii,continue assim com esse trabalho divino!
      Beikos!

      ResponderExcluir
    5. Amei!Muito bom*---*
      -Bjs,Stehh.

      ResponderExcluir
    6. Hehe ein rocky ^^ mto boom hahahaha Ass : Brendha Lima

      ResponderExcluir
    7. Monster High Notícias -> kkk Que bom que gostou *u* -Bjs

      ResponderExcluir
    8. Quente...muito quente...
      Demaaaais esperando o próximo capítulo!
      bjs<3

      ResponderExcluir
    9. Rocky, sua diva ( com a mente " só um pouquinho poluida"), esta ficando demais! bem, eu já li todos os livros e eu vou te dar 2 dicas:
      1-No livro, eles falam que o Billy e a Spectra não compram passagens, etram de penetra memso ( XD)
      -E na revista da Teen nº 8, ela fala que a Spectra tem um passado tenebroso, metido com coisas que é capaz de ela tivesse uma família real, bem espero ajudar a desenvolver algo em sua mente ^.^

      http://monsterhigh-brk.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    10. Mayara Silva -> kkk Obrigadinha =P -Bjs

      ResponderExcluir
    11. Bruna -> kk ajudou sim !! Obrigada =D Mas, em qual livro eles vão de penetra? -Bjs.

      ResponderExcluir
    12. Essa Fanfic tá muito dahora e-e

      ResponderExcluir
    13. A fanfic esta ficando cada vez mais interessante,eu quero que ela nunca acabe kkk

      Beijos!

      ResponderExcluir
    14. ♠ Marina Oliveira ♣ -> Tomara que não kkk -Bjs

      ResponderExcluir
    15. Ficou muito bom Rocky *---------------------------------------*
      Adorei!

      ResponderExcluir
    16. Hmm... Kkkkk, tá show. Bem, digamos romântico. Gostei de novo!

      ResponderExcluir
    17. Ui eles vao de penetra ai q show !!
      Tenho ate umas ideias circulando pela minha mente kkk a e Rocky lhe desejo pensamentos de criatividade pro proximo fanfic kkk bjoos

      ResponderExcluir
    18. Amei, estou iper ultra mega anciosa pelo próximo cap
      -bjos

      ResponderExcluir
    19. Rocky, na verdade, no final do livro 4, o Billy e a Spectra vão para Paris, junto com a Candace, viajar com ela ( vela, TOCHA OLÍMPICA!!!) XD! Em fim, Rocky de te face ou email?

      ResponderExcluir
    20. Anônima o.O -> Obrigada por ler *u* -Bjs.

      ResponderExcluir
    21. ಌ Ráh ಌ -> Que bom Ráh *w* kk -Bjs

      ResponderExcluir
    22. Brendha Lima -> Vão O.O Eu quero ler esse livro !! Obrigada querida ;3 -Bjs.

      ResponderExcluir
    23. Bruna -> Ok kkk. Meus dados estão na página "CONTATOS" -Bjs.

      ResponderExcluir
    24. Tô amando a fic! Principalmente os gifs!

      ResponderExcluir
    25. ☀ Carlica Cupid ☯ -> kkk Obrigada =D -Bjs

      ResponderExcluir
    26. Cada dia melhor,não vejo a hora da parte 3,muito fantástico!
      Vou ficar muito triste quando a Fanfic acabar :/

      ResponderExcluir
    27. Frederico Oliveira -> Obrigada !! Mas tenho certeza que vai demorar para acabar kk -Bjs.

      ResponderExcluir
    28. Adorei essa parte, mas ainda acho que a Scaraa//Scarah tem que ser um ex-namorada doida, kkk. Espero que os pais da Spectra deixem ela viajar.

      ResponderExcluir
    29. Gretel Zombie ~(Patty)~ -> Boa ideia kkk -Bjs.

      ResponderExcluir

    Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
    - Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
    - Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
    - Lembre-se, plágio é crime
    - Se for criticar, critique com educação
    - Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
    Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥