29 de jul. de 2013

Exclusivo: Fanfic com Billy & Spectra: Whatever -Cap.3

 
Oii !! Decidi escrever ela mais cedo, como hoje, porque na terça eu volto as aulas, então vou ter menos tempo ¬¬' Muitos estão perguntando como vai ser esse capítulo e quando ela vai acabar. Eu acho que esse capítulo vai ser mais "quente" que os outros rçrç, e eu sinceramente não sei quando vai acabar. Talvez no final do ano ou em setembro...Não sei *-----*
Hoje eles vão viajar para Londres, e se alguém não viu os capítulos anteriores, é só clicar na imagem que está em um gadget *w* PS: Sempre coloco uma imagem diferente no começo de post quando é a fanfic. Então para ver (ler) ela, clique em leia mais por favor ^-^


  • Nome da fanfic: Whatever (Seja o que for)
  • Banner da fanfic: (www)
  • Personagens principais: InvisiBilly (www) e Spectra Vondergeist (www)
  • Personagens principais no episódio (como é para imaginar a imagem deles): Spectra (www) Billy (www//www//www) Cdt: MHN
  • Outros personagens
  • Pai do Billy e da Spectra: (www) ~Imagine + ou - assim, eu sei que é o Dracula kk
  • Mãe do Billy e da Spectra: (www) ~Imagine mais ou menos assim, só que com o visual diferente, lógico. Isso é apenas uma base kkk
  • InvisiBilly de festa: (wwwSpectra de festa: (www)
  • Quarto do Billy: (wwwQuarto da Spectra: (www) -P.S.: Imagine a cama de casal e não redonda e a iluminação do quarto do Billy mais escura, tipo da Spectra
  • Jardim: Dia - (www//www) - Noite - (www//www)
  • Viagem: Luar (www//www) - Noite (www//www)
  • Hotel: Frente (www) - Dentro (www//www) - Escadas: (www) - Banheiro (www)


  • ISSO É PROIBIDO PARA PESSOAS MENORES DE 11 ANOS OU PESSOAS QUE NÃO SABEM O QUE EU COSTUMO ESCREVER (QUE É BOBAGEM)


    Anteriormente:
    InvisiBilly: Por que? Não quer ir?
    Spectra: Ir eu quero, mas eu não sei dos meus pais
    Invisibilly: Qual é Spectra, você não é mais uma criança
    Spectra: Então fala isso para eles !!
    InvisiBilly: Eu tenho certeza que eles vão deixar, se não, você faz o que quiser comigo
    Spectra: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m09ys8mSRD1r6t533o1_500.gif


    -Depois de um tempo eles entraram. Eles de abraçaram e deram um selinho no estante que ele levantou ela um pouco para o alto. Era como carregar vento, uma vantagem para ele. Depois os dois subiram de mãos dadas até o quarto. Ele "jogou" ela na cama e ela pegou o travesseiro e jogou nele (mordendo os lábios). Após alguns minutos, eles dormiram, pois já era tarde.
    Amanheceu com o tempo gostoso, não tinha sol tem chuva (www). Era 8:00 da manhã e InvisiBilly já tinha comprado duas passagens para Londres (Inglaterra).
    InvisiBilly: Spectra... *Falou sussurrando no ouvido dela*
    Ela lentamente abriu os olhos e sorriu com os lábios (sem mostrar os dentes)
    Spectra: Que horas são?
    InvisiBilly: 8:02
    Spectra: Seu idiota, deixa eu dormir *Ela falou com a voz manhosa, pegando o cobertor e se cobrindo até não aparecer mais eu rosto*
    InvisiBilly: Eu já comprei as passagens, então levanta e liga logo para a sua mãe 
    Spectra: Tááh 
    Ela levantou, pegou seu I Monster e ligou para a sua mãe
    ---NoTelefone---
    Mãe: Alô
    Spectra: Mãe, é...
    Mãe: Oi filha, está tudo bem ai ? Com a sua AMIGA !?
    Spectra: A Abbey? Nós...Hãm...estamos ótimas! *Falou desconfiada*
    Mãe: Não precisa mentir eu já sei de tudo
    Spectra: Tudo mesmo?
    Mãe: Eu não sou vidente, mas sei que você tá com ele
    Spectra: Mas como descobriu?
    Mãe: Eu e a mãe dele somos amigas sabia?
    Spectra: Naum... é que eu queria mesmo é falar se eu...
    Mãe: Pode, pode, pode...
    Spectra: Nem deixou eu terminar
    Mãe: Acho que você já é grande para tomar decisões sozinhas
    Spectra: Obrigada mãe. Tchau, até da que alguns dias !!
    Mãe: Tá, Tchau
    -----------------
    InvisiBilly: E ai? Deixou?
    Spectra: Sim !! =D *Falou correndo abraçar ele* http://i50.tinypic.com/52yqhd.gif 
    InvisiBilly: E suas malas?
    Spectra: Tudo bem, eu trouxe um cartão de crédito na minha bolsa pronto para ser usado !!
    InvisiBilly: Ótimo então !! Quando vai comprar as coisas?
    Spectra: Quando as lojas abrirem, ainda é muito cedo, são 8:23
    InvisiBilly: Que horas elas abrem?
    Spectra: A maioria as 9:00. Que horas é o voo?
    InvisiBilly: Fica tranquila; ele é só as 16:00. Tem bastante tempo
    Spectra: E o que vamos fazer durante 37 minutos?
    InvisiBilly: Ver a guia de Londres, arrumar as coisas, ver um Hotel, e etc.
    Primeiramente eles imprimiram a Guia de Londres, que vão ler melhor durante o voo. Depois acharam um site que disponibiliza Hotéis 24 horas, e contaram o quanto tinham de dinheiro para realizar a reserva (mesmo tendo que pegar um pouco da poupança dos dois, reservaram um Hotel incrível). E por último, se prepararam para sair. Nisso tudo já se passou mais do que devia.
    Spectra: Acho que já deu o tempo, quer ir comigo?
    InvisiBilly: Eu não sei...
    Spectra: Vem !! Vai ser legal
    InvisiBilly: Certeza ??
    Spectra: Claro !!
    InvisiBilly: Então tá né...
    Spectra levou ele (a pé//flutuando) até o liquidação que estava tendo no The Maul.
    Spectra: Gostou dessa roupa ??
    InvisiBilly: Aham *Falou destraido*
    Spectra: E dessa bolsa?
    InvisiBilly: Aham
    Ela foi perguntando várias coisas para ele, e ele sempre falava a mesma coisa. Porém, ela não ligava, estava se importando mesmo com a liquidação
    Spectra: Moça, eu vou levar isso aqui !! *Disse chegando no caixa*
    Atendedora: Tudo isso !? Então tá...
    Ela teve a paciência de passar roupa por roupa, isso demorou um pouco, pois ela tinha 6 braços
    Atendedora: Você comprou 19 peças, então o total deu 350,00 dólares, tem cartão do TM?
    Spectra: TM? 
    Atendedora: The Maul
    Spectra: Ah, sim claro !! Aqui está 
    Atendedora: Tem 30% de desconto, mais a liquidação, deu 175,00 dólares
    Spectra: Que espantacular !! É por isso que amo o The Maul !!
    Atendedora: Nota fiscal do susto?
    Spectra: Sim, por favor.
    Atendedora: Pode falar
    Spectra: 007 184 596 69
    Atendedora: Coloca a senha
    Spectra: Pronto.
    Atendedora: Aqui está !! Volte sempre.
    Spectra: Obrigada !! Hehe me aguarde que volto sim!
    Ela foi até a porta onde Billy estava sentado em um banco, e sentou ao lado dele
    InvisiBilly: WOW! Tudo isso?
    Spectra: A moça do caixa falou a mesma coisa, mas teve 50% de desconto ^-^
    InvisiBilly: Qual é a próxima loja?
    Spectra: Também está tendo uma liquidação na loja de bolsas e malas.
    InvisiBilly: Como você vai ir lá com essas 6 sacolas de papelão?
    Spectra: Você me ajuda !! Carrega 4 e eu carrego 2.
    InvisiBilly: Por que eu tenho que carregar mais?
    Spectra: Porque eu tenho que ter braços para poder escolher as coisas
    Ele preferiu não falar nada, então andaram até a loja Scary Dreams, e entraram
    Spectra: Qual vai ser o tamanho da mala?
    InvisiBilly: Pra esse tanto de roupa e ainda mais as bolsas e sapatos e nem sei se tem mais, por mim, comprava 1 grande e 1 quase grande
    Spectra: O que acha dessas duas? Tem o tamanho perfeito
    InvisiBilly: É... são boas?
    Spectra: São perfeitas !! Vou levar. Ah, pera, tenho que ver ainda as bolsas. Eu quero essa, essa, essa e essa. 
    InvisiBilly: Ok, então...
    Spectra: E essa, e essa, e essa daqui que combina com tudo!
    InvisiBilly: Acabou !?
    Spectra: Acho que sim.
    E ela foi pagar. Novamente tinha o cartão da loja e ganhou 50% de desconto, dando tudo por volta de:
    InvisiBilly: 400 dólares !!??
    Spectra: Sim !! Elas são de pura marca. 
    E assim foi indo em todas as lojas que tem por perto. Foi a de sapato, que não tinha liquidação, e gastou 200,00, depois a de acessórios 100,00, e de maquiagem 80,00 e por fim, comprou algumas roupas para Billy e gastou 150,00. Depois foram para a casa dele. Os dois estavam cansados, mas Billy estava mais porque ele teve que carregar mais que a matade das compras. Depois arrumaram as malas (dele e dela).
    Spectra: Pronto, as malas já estão arrumadas. Hãm.. você já falou com o seu pai né?
    InvisiBilly: Não, calma ae que já vou ligar
    Ele teve quase a mesma conversa de Spectra no telefone.
    Spectra: Deixou né?
    InvisiBilly: Aham =D Você ta com fome?
    Spectra: Sim, um pouco. Mas acho melhor esperar o voo.
    InvisiBilly: Eu também. Que horas são?
    Spectra: São 14:57. Nossa !! Quanto tento a gente ficou arrumando a mala?
    InvisiBilly: Acho que ficamos uma hora e meia. Uma hora para colocar e meia para tentar fechar ¬¬'
    Spectra: Nossa *0* O que você quer fazer agora?
    InvisiBilly: Quer jogar ??
    Spectra: Aham
    Meia hora depois: http://24.media.tumblr.com/tumblr_mc0urdqpkr1rhsazso1_500.gif 
    Depois de um tempo, eles perceberam que estavam em cima da hora. Pegaram as malas, a guia e outras coisas e chamaram um taxi. Quando chegaram no aeroporto, não demorou muito para o avião chegar.
    Eles entraram, e sentaram no assento perto do fundo, e esperaram o avião sair.
    Spectra: Nossa, da uma agonia quando ele decola.
    Spectra virou e não viu ninguém do seu lado.
    Spectra: Billy?
    InvisiBilly: Oi, é, desculpe, sem querer fiquei transparente.
    Spectra: Tudo bem
    Aeromoça: Servidos?
    InvisiBilly: O que é?
    Aeromoça: Bolo Angel Food Cake (www)
    Spectra: Eu quero *u* !!
    InvisiBilly: É bom?
    Spectra: Muito !!
    InvisiBilly: Ah, então vou experimentar *Falou pegando um pedaço da bandeja*
    Depois de alguns minutos passou outra aeromoça oferecendo uma bebida
    Aeromoça: Aceita?
    InvisiBilly e Spectra aceitaram. O avião deu uma pequena turbulência e sem querer ele derrubou a bebia nela.
    Spectra: Ai meu mostro !! O que você fez !!??
    InvisiBilly: Não ta claro, eu derrubei a bebida em você...é...foi sem querer
    Spectra: Eu não posso ficar assim. Eu já volto.
    Ele não sabia onde ela ia. Ela foi no banheiro do avião, se trocar. Pegou a mala pequena que estava perto dela, pegou uma troca de roupa e foi. Como ele não tinha prestado atenção ele foi procura-la. Spectra não tinha trancado a porta do banheiro (que ficava no fundo), por isso nem passava pela cabeça que ela estava lá, e foi abrir para ter certeza mesmo.
    Spectra: Billy !! *Disse pegando a blusa e enrolando em volta do corpo* O que ta fazendo aqui !!??
    Ele simplesmente não parou de olhar para ela, não acreditando o que estava vendo. Após alguns segundos ele piscou os olhos.
    InvisiBilly: Spectra !! Desculpe, é que eu pensei que... Tchau
    E ele saiu correndo para o acento onde eles ficavam, e Spectra fechou a porta. Depois de um tempo, ela se trocou e colocou a roupa suja na mala, e foi sentar.
    InvisiBilly: Spectra...hãm, desculpe, não foi por mim, tipo....eu não sei...
    Spectra: Tudo bem, sei que não foi de propósito
    InvisiBilly: Aliás, você é muito linda <3
    Spectra: O que??
    InvisiBilly: Nada *E olhou para frente e fez cara de paisagem*  Hehe 

    29 comentários:

    1. Aii que intenso muito legal show de bola,uh será que posso divulgar o teu blog?????
      Beikos de Morango!

      ResponderExcluir
    2. Hannah -> Que bom que gostou *u* Pode sim flor !! Obrigada =D -Bjs

      ResponderExcluir
    3. ☀ Carlica Cupid ☯ -> kkk psé, Obrigada *w* -Bjs.

      ResponderExcluir
    4. Billy seu grande safadenho ashuashuashuashua

      Beijos
      tudomonstroefof.blogspot.com

      ResponderExcluir
    5. Rocky...Me ensina a colocar 2 fundos?
      Beijos:>:

      ResponderExcluir
    6. ♠ Marina Oliveira ♣ -> Com certeza *---* -Bjs

      ResponderExcluir
    7. ✭Jennifer✭ -> http://birthdaycakeoficial.blogspot.com.br/2013/04/como-colocar-2-backgrounds-no-blog.html -Bjs.

      ResponderExcluir
    8. Kkkkkkkk mto boom Rocky, e aquelas últimas frases hehehehehechehehehehe amei !! Qro ver o Cap. 4 loooogooo bjao !!

      ResponderExcluir
    9. A fanfic está cada vez melhor!!
      Beijinhos*---*

      ResponderExcluir
    10. Ui,sera q vai rolar no aviao?

      ResponderExcluir
    11. u-u Esse foi o mais tenso (por enquanto).
      Ficou muito legal,não vejo a hora deles chegarem em Londres,vai ser legal *---*

      ResponderExcluir
    12. AMEI, o billy pode falar que ela é gostosa, é namorado dela. Quando vc vai postar o cap 4?
      -bjos

      ResponderExcluir
    13. Brendha Lima -> kkkk Obrigada !! Ele vai vim logo sim, agora que vou voltar a ver as minhas amigas, hehe -Bjs.

      ResponderExcluir
    14. Stehh~Dona do OBF~ -> Obrigada por acompanhar ^-^ -Bjs.

      ResponderExcluir
    15. Anônimo -> Não sei kkk. Será? -Bjs.

      ResponderExcluir
    16. Frederico Oliveira -> Psé hehe =D -Bjs.

      ResponderExcluir
    17. Anônima o.O -> Obrigada !! Tomara que seja mesmo *--* -Bjs.

      ResponderExcluir
    18. Monster 10 -> Vlw *u* Tem razão !! Não sei, em breve posto *---* -Bjs.

      ResponderExcluir
    19. Quéisso, que malicia por "intensão" a formar a palavra "tesão" kkkkkkkk muito quente e malicioso!
      Sabe o que mais falta rolar? A trans*... perdão, foi a fanfic kkkkkkk
      mas eu sei q vai ter...
      bjs<3

      ResponderExcluir
    20. Isso tá muito, ah.. Você sabe.
      Mas está legal!!

      ResponderExcluir
    21. Mayara Silva -> kkkkkkkkkkkkkkkk né, tipo só que penso malícia né? kkk -Bjs.

      ResponderExcluir
    22. ಌ Ráh ಌ -> Obrigada kkk -Bjs.

      ResponderExcluir
    23. Nooooossa!!!!!!!!
      ke Billy safadinho em kkkkk!!!
      Estou muuuuito anciossa para o cap.4
      Bjs.
      Ana ^-^

      ResponderExcluir

    Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
    - Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
    - Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
    - Lembre-se, plágio é crime
    - Se for criticar, critique com educação
    - Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
    Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥