23 de jul. de 2013

Gil e Rochelle DC Fora da Caixa + Wyndowna Spider Fora da Caixa


PERFEIÇÃO!PERFEIÇÃO!PERFEIÇÃO!PERFEIÇÃO!PERFEIÇÃO!PERFEIÇÃO!PERFEIÇÃO!PERFEIÇÃO!
Oii Pessoas!
Como vão?Eu estou congelando!
Aqui onde eu moro tá um frio do caramba(não falei palavrão porque eu não consigo mentira!Eu consigo,mas é muito raro)!Desculpem a ausência,mas finalmente minhas férias chegaram!HUHH!Frio,chocolate quente,sopa,cobertor,dormir até as 8 da manhã... Que vida boa!Bem,estava rondando pelo tumblr e achei no Eco Punk ~ Monster High uma imagem que pobreza! do Gil e da Rochelle Dance Class fora da caixa e uma imagem da Wyndowna Spider também fora da caixa.Curioso? Leia Mais...


Uma coisa que tenho que admitir... Eu não gosto do Gil.Eu queria mesmo que lançassem o boneco do InvissiBilly!Fala série né?Aquela brincadeira da Mattel de terem feito só a caixa dele sem nada dentro foi um absurdo!Daqui a pouco eu vou mandar a Mattel pra ... Tá bom,melhor eu me acalmar,as vezes me da esses ataques de fúria,que meio que não tem como controlar,sabe?


Na minha opinião,a Wyndowna não é feia,nem bonita.Ela tá na média.Uma coisa que eu adorei nela foi os seus 6 braços.Ficou fantástico,isso eu tenho que admitir.O caso dela ter 6 braços é o que mais me chama atenção nela.E também o seu sapato que eu achei legal,de teia de aranha,lembra o Homem Aranha.

O que acharam dessas Doll?Deixem sua opinião nos comentários!
É só pessoas,tchau beijos de potato!

3 comentários:

  1. mel-chan,ele nao é objeto pra ser seu minha filha,eu amo a Wyndowna e conserteza vou esportala bjossssssssss

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥