7 de jul. de 2013

Voltageous na caixa + Lista de produtos de terão em 2013 (Exclusiva + Traduzida)

  

Oii! Normalmente eu estou pondo mini-gifs deles porque estou com preguiça de ir no scape e fazer a imagem. Então como tem quase o mesmo comprimento...ta tudo bem ^-^
Quem ai lembra da linha Power Ghouls? Eu lembro completamente, pois é uma das minhas linhas favoritas *u* As personagens são baseadas na Marvel, como por exemplo, a Toralei me lembro a Natacha (Viúva Negra), Frankie no Thor, etc. Vou querer TODAS, e como meu pai também gosta de The Avangers, vai tem que me ajudar T-T 
Já tocando no assunto, Frankie - Voltageous está na caixa como a Toralei, e além disso, novas bonecas agora confirmadas serão feitas em 2013 (até o final do ano). Para você se alegrar mais né... Vai ter outras POWER GHOULS! Ficou ansiosa? Então clique em leia mais!


A Frakie parece ser muito melhor do que o protótipo, mas eu não sei se elana caixa é ainda um protótipo. Diferente da Spectra e da Clawdeen, a Frankie em sua caixa, tem o diário original. Ela está a venda exclusivamente na Target (uma das melhores loja de vendas no EUA). 
Ela pode ser uma linha exclusiva como a Abbey Ghouls Rule e a Catrine. Vejam a imagem:


Ela é muito cute *--*
Como a Spectra e a Clawdeen (Polterghoul e Wonder Wolf), tem desenhos na caixa. Da Polterghoul era um relógio de Londres (Big Ben) e a Wonder Wolf tinha um muro quebrado. Já a Voltageous, tem nuvens e rochas, lembrando completamente o Thor <3 Ela ia ser perfeita tirando aquele amarelo que deveria ser um dourado.
Vendo de lado, a forma do rosto dela parece mais humana, não tão irreal como das outras dolls de MH >.<
Acho que essa foi a melhor caixa que a Mattel já criou. Vale apena guardar kkk;
A foto ai em cima está com flash, porque reparem que na 1° imagem, ela tem a caveirinha azul no seu vestido, já agora na 2°, piorou a qualidade ;) 
Créditos: MHNandoca, Cammie e Target *---*

No 2° parágrafo do post, disse sobre as novas linhas que serão lançadas em 2013, e agora vou mostrar para vocês *w*. Confiram:

- Power Ghouls (Wydowna Spider) - SDCC 2013
- Picture Day (Purrsephone & Meowlody) - Exclusivo ToysRus 
- Power Ghouls (Abbey Bominable, Venus Mcflytrap, Draculaura e Robecca Steam) - Exclusivas da Target (http://www.target.com)
-Freaky Double Date (Cleo De Nile & Deuce Gorgon - Pack 1) e (Ghoulia Yelps & Slow-Moe - Pack 2) 
- Happy Howlidays (Abbey Bominable, Frankie Stein, Spectra Vondergeist e Rochelle Goyle)
- Horrorjuku Ghouls (Draculaura, Cleo De Nile e Frankie Stein) 
- America's Next Top Monster (The HeX-FACTOR) (Nefera De Nile, Toralei Stripe, Clawdeen Wolf e Draculaura) 
- Horrific Picnic (Operetta, Clawd Wolf, Lagoona Blue e Gillington Gil Webber)
- Creepy Cute Couples (Bram DeVein & Gory Fangtell - Pack 1) (HooDude Voodoo & Robecca Steam  - Basic Wave 5 (Viperine Gorgon, İnvisi Billy, Many Taur e Jane BooLittle)
Créditos: MHRáh

Tradução:
Freaky Double Date = Deve ser baseada em casais, pois traduzindo é: "Louca Dois Casais" (?)
Happy Howlidays = Feriado Feliz (Alguma coisa a ver com o dia da independência) -By: BMH
America's Next Top Monster = "Top Monstro seguinte de América" Provavelmente um programa de talentos, pois na descrição está escrito X-Factor -By: BMH
Horrific Picnic = Picnic Horrível (?)
 Creepy Cute Couples = "Assustadores Casais bonitos" -Deve ser uma competição 

A tradução foi feita por mim, então por favor, dê créditos corretante, caso ao contrário, lista de copycat!
Nosso blog não tem uma página especial para isso, pois não temos nenhum até agora, mas se houver o 1°, coloco em um gadget kk + fácil

Fico por aqui *w* 
Até mais <3 

8 comentários:

  1. Oii Rocky...desculpe incomodar,mas vc não está seguindo:
    http://babado-spectra-monsterhigh.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. A Voltageous é linda!Obrigada por seguir meu blog!Já estou seguindo o seu(privadamente).Posso dar uma sugestão?Percebi que seu blog usa muitos efeitos em imagens , links e etc.Você poderia criar um blog só com dicas de códigos html,o que acha?Algumas pessoas(tipo eu)tem uma certa dificuldade com esses tipos de código...
    Beijos!
    amigadoslivros.blogspot.com(visita,por favor?!)

    ResponderExcluir
  3. Oi fofa já estou seguindo se não consiguir entrar no blog o link é esse :http://love-monsterhigh-jeni.blogspot.com.br/
    bjs!esperamos mas seu comentarios

    ResponderExcluir
  4. Féli -> Obrigada eu *u* Talvez eu faça sim ok? -Bjs

    ResponderExcluir
  5. JENIFOF JENi -> Affz, é a segunda vez que você comenta a mesma coisa! Eu já ESTOU SEGUINDO!!

    ResponderExcluir
  6. Picnic e um Piquenique, adorei tudo.

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥