6 de set. de 2013

Custom: Manny Taur e Operetta P.G. + Ganhei !! + Imperdíve - Chuva de prêmios *0*

Oii gente! Vocês não sabem, eu ganhei meu notebook novo *u* !!
 Agora eu consegui baixar um monte de fonte, e além disso, provavelmente vou baixar photoshop.
 Alguém de vocês sabem baixar? Porque ele é um programa pago, mas ai tipo, tem que hackear uma coisa ali talz, e eu não sei =/ Minha amiga baixa depois para mim ^----^ 
Noss, como dói ver esses blogs tudo, e as novidades chagando e eu vendo tudo por celular e não podendo fazer absolutamente nada, mas enfim, aqui estou eu !! Ah, eu ganhei em 3° lugar de pessoa mais "inteligente" do meu ano (7° ano) *---* Que felicidade <3 
Chega de blá blá blá e clique em leia mais para ver o post *w*
Primeiramente, eu vi no Monster High Collectors os dois custons, o que eu achei magnífico,
foi o da Operetta *u* Mas isso não quer disser que não gostei o Manny =D


Ó-Ó Viu a fonte nova? HEHE
Ali estão as fotos dos custons perfeitos de morrer. Não sei com qual boneca foi feita
a Operetta Power Ghouls, mas sei que o Manny foi do boneco Max Steel. Criativo não?
Créditos: MHCollectors-Grupo 
-----------------------------------------------
Aproveitando em falar de Power Ghouls, eu ganhei 3 roupas (blusas) da minha mãe,
super lindas, perfeitas, eu amei !! E decidi mostrar pra vocês pois parece com a coleção P.G. 
Vejam as fotos:

    

Ai tem as fotos das blusas que eu ganhei da minha mãezoca. Elas estão no chão, e tirei essa foto
só para mostrar como são realmente elas ^^ 

   

E ai estão elas em mim. Olha, eu não sou gorda kk, é a blusa que está larga, mas não importa.
Eu amei simplesmente amei todas, mas eu gostei principalmente a do "WooW"
Enfim, eu gostei muito por também ser o motivo de parecer com a linha P.G =D
----------------------------------------------------------
E agora para finalizar o post, irei fazer um chuva de prêmios de novo !!
Yeahhh ♥.♥

Cabeçalho Ghouls Night Out - 1004 x 318 (.png) ♣ Clique para ampliar

Cabeçalho Draculara - 1004 x 318 (.png) ♣ Clique para ampliar


Estrela Lagoona e Draculaura (.png) ♣ Clique para ampliar
 

Subir ao topo - 135 x 205 (.png) ♣ Clique para ampliar


Nome Monster High em variadas fontes (.png) ♣ Clique para ampliar



   

Marcas de "Not Copy"- várias fontes (.png) ♣ Clique para ampliar

 


Então acho que foi isso. 
Decidi fazer coisas mais diferentes pois normalmente só fazia cursores, etc; ai mudei um pouco.
Lembre-se: SE USAR ALGUM COLOQUE CRÉDITOS CORRETOS !!
PS: Estou pensando em não fazer o próximo layout de Vegas, sim do Sherlock Holmes^^
Acho que assim fica mais sinistro e combina mais comigo *---* Amo eles <3
Fico por aqui, até mais •-• 

10 comentários:

  1. Eu sei baixar o PS u-u na verdade eu uso o portátil do Cherry Bomb que não precisa instalar ^^
    Eu já tinha visto esses custons, acho fantástico como eles conseguiram moldar o rosto do Manny, a Operetta esta fantástica mas esta um tanto quanto piriguete da vida aheuaheuahe
    Adorei as camisetas, eu adoro esse tipo de estampa que tem a ver com super-heróis e quadrinhos, eu tenho uma com o logo do Super Man (porque a nerdice não sai de mim).
    Os prêmios ficaram fantásticos,meu outro computador também era cheio de fontes, esse nem tanto, agora só baixo oque é mais necessário morreria se ficasse com outro computador entupido kk

    Beijos
    TFM

    ResponderExcluir
  2. Amei Rockyy <3 Divou geral como sempre, COMO SEMPRE u3u Beijinhos
    wearemh.blogspot.com // visita?

    ResponderExcluir
  3. Yasmin -> Jura? *0* Vou ver lá se não precisa mesmo, porque as vezes eu quero fazer um coisa que só tem no fixo e-e kkk Verdade a Operetta ta bem né.. coisada *u* Obrigada, eu também amo super herois, principalmente o Homem de Ferro (e os Transformes, mesmo sabendo que tipo, não são da Marvel, ou sei lá se são considerados super herois)kk e Obrigada novamente ^-^ -Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ai!Que blusas perfeitas!Gostei mais da que tem waahm!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Vc ganhou um notebook novo...(Inveja,kkk).Tipo o meu notebook tem um ano e nem liga sem o carregador ¬¬'
    Parece q eh notebook comunitario,td mundo usa,sendo q tem um outro pc --'
    A camisa WOOW é top dms cara,tipo,gamei C:
    As fontes perfeitas!!Tipo,divasticas!!!kkk.Os prêmios ficaram Top de linha vc paga pelo tamanho padrão e leva[...], (le idiota ~)
    Kisses ~

    ResponderExcluir
  6. Stehh ՏՁ -> kkkkkkk pois é né...
    Muito obrigada =D Não entendi a parte paga pelo tamanho padrão e leva[...] kkk mas tudo bem *u* -Bjs.

    ResponderExcluir
  7. (comercial de colchão,kkkk,o carinha de lá fala Top ai eu coisei,o [...],é que eu não sabia o resto da frase,kkkkk)

    ResponderExcluir
  8. Gabiie-chan ♥ -> Muito Obrigada !! -Bjs.

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥