29 de set. de 2013

Exclusivo no filme 13 wishes: União de EAH & MH + Avatares GNO (todos da linha)

Oii !! Eu acho que já superei um pouco o que aconteceu -sqn. 
É sério, eu paguei tanto mico ontem que fui capaz de sonhar com isso (nada pessoal eu acho).
Adivinha só? A minha prima comprou DVD 13 wishes em português! Yeah ♥ 
Vou assistir ele da que a pouco, depois do almoço *---*
Enfim, como eu ainda não assisti o filme, vou confiar nas palavras espanholas do blog El Chismoso Spectral *u*
Eu vi uma postagem que falava sobre uma nova personagem dos contos Grimm que meio MH e meio EAH. Incrível !!
E também achei algumas imagens que podem ser usadas como avatares para blog ou qualquer outras coisas,e ainda em boa qualidade, então se usar credite ao BMH e ao Tumblr
Então se ficou curiosa (o) leia mais ;)!

Vou na ordem do título, então vou primeiro falar sobre a nova personagem que infelizmente não sei o nome :-( Mas ela é super diferente e linda *---*


Nessa foto aparece ela e um tipo de "cientista maluco" com a Gigi Grant no fundo
Essas imagens podem aparecer no filme como um livro, não sei.
E se vocês perceberam ela está diante a um eclipse lunar eu acho...


Quando ocorre o eclipse certinho, aparece a sombra má da Gigi, a Whisp provavelmente


Ai aparece a Gigi e a personagem "desconhecida" com a sombra da Whisp
E essa outra sombra deve ser da própria


Por último ela deve ter feito um desejo com "Whisp" ou "Whips" (não lembro o nome), pois aparece a sombra dela atrás da nova personagem *-------*
Enfim, adorei ela! Muito exórita =D
E agora for fim eu irei mostrar alguns avatares GNO que citei no começo do post ;)

  
  

Lindos não? Achei super legal porque não é da cara delas, então se você quiser
diminuir eles, é só fazer isso no PhotoScape que dá certinho^^
Então foi isso!
Depois conto como foi o filme 13 wishes *u*
Até mais! (depois faço a assinatura)

8 comentários:

  1. Sortuda,nn sei quando vou assistir :p kkkk
    Os avatares estão divos D+ u_u vou usar no próximo lay do OBF(qd meu note tiver coisado).
    Kisses ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Pois é, agora eu já assisti e adorei *u*
      Obrigada ;)!

      Excluir
  2. Lindos os GNO!!! Gostei da lagoona !!
    .. Que sorte vc tem o filme 13 Wishes parece ser tão legal »INVEJA« kkkkk
    Bjs !!

    ResponderExcluir
  3. Que sorte você vai assistir em PT *o*
    Não sei quando poderei assistir :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a minha prima *u*
      Mas acho que já já sai de pré-venda :)!

      Excluir
  4. Aí q invejinha d vc kkk qroo mtoo assistir o DVD !,! Mto top esses avatares neh ? Ameei
    Bjjim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk É super legal o filme^^ Vale a pena *u*
      Lindos mesmo rs. Obg ♥

      Excluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥