30 de set. de 2013

♥ Exclusivo: Preview F.C.A em PT & Analisando a capa do filme (quem é a nova monstrinha?) + EXTRA Fights C. A.!♥

Hoooy! Eu estou hiper, mega, ultra feliz! Sabe porquê? Eu assisti o filme 13 wishes em PORTUGUÊS ♥ E nele eu vi a prévia de Ever After High em português e exclusivamente a prévia do novo filme da MH: Frights, Camera, Action! E eu resolvi compartilhar isso com vocês. O vídeo FUI EU QUE GRAVEI então os créditos de qualquer jeito vão pra mim. O vídeo está em boa qualidade, mas não perfeita. Vale apena ver !! E infelizmente não consegui postar o do Ever After High em PT-BR.. ;( Mesmo assim, então clique em leia mais :)! 
PS: Também irei explicar direito o que aconteceu no filme *u*

Então, aqui em baixo confiram a prévia em PT - BR do: Frights, Camera, Action!
Ah, eu gravei do filme 13 wishes, antes de começa-lo isso apareceu *w*



Legal né? Então não esqueça de creditar por favor^^
Acho muito chato que a maioria das pessoas que reblogaram já isso, não colocaram os créditos para o meu canal. Queridinha, se não fosse por mim seu post não teria existido!! 
Enfim, perceberam que elas vão para Londres? Seria incrível se os personagens de fundo se destacassem nesse filme, por isso também irei "analisar" a capa *u*
Primeiramente, óbvio que irei mostrar a foto da linda e perfeita capa:


Como viram, atras tem o nome Hauntlywood, ou seja, Hollywood em uma versão monstro
A capa também apresenta vários personagens, incluindo uma nova^^
No preview, falava que elas vão estar em busca da verdadeira rainha vampira, e pela primeira olhada na capa, a personagem nova pode ser ela, ou não *---*
Em baixo da capa, tem os outros DVDs e talz, mas isso não importa. 
O que realmente importa que vai estrear na primavera de 2014


Haha, viram só?
Essa personagem se parece com a boneca que irá ser lançada
Provavelmente pelo tom de rosa e entre outras coisas. Viperine Gorgon talvez? *u*


Acima eu peguei 3 imagens para a comparação
  • A primeira imagem da capa do filme
  • A segunda é a foto em péssima qualidade da boneca
  • E a última mostra um fanart da própria 
Então acho que tenho provas que uma das novas bonecas lançadas na SDCC, é a Viperine Gorgon^^ E também pude ver que existem cobras no cabelo dela *w*

 Essa foto irá focar na Cleo e na Draculaura. Acho que não tem nada a ver, mas por mim, as duas estão na capa pois são as "mais ricas" das personagens. Ou também podem ser as principais. Como a Draculaura falou bastante no preview, o filme pode ser focado nela, pois ela também é uma vampira, e falaram que elas vão encontrar a verdadeira rainha vampira, etc. Essa pode ser uma nova coleção que a Mattel um pouco antes do filme, poderá lançar, mais ou menos em janeiro ou depois. Na verdade não sei se essa realmente não é a Draculaura, por causa do ♥ no rosto. Mas acho que ele clareou, pois ele aparece bem pouquinho ;)                                                           

A próxima coisa que iremos ver, não está na capa, mas porém irá fazer parte do filme:



Na mesma foto que aparece lá em cima, tem também outra personagem com de Elissabat, deve ser provavelmente a rainha vampira (é, eu sismo com isso kk)


E novamente eu achei uma fanart, que mostra perfeitamente os dentes de vampiro dela
Ai agora eu posso estar certa, ela pode ou não ser a rainha vampira, e seu aspecto roxo por causa do "coração partido" e-e'  
E do lado do desenho, está o possível protótipo do sapato dela

FUNÇÕES DOS PERSONAGENS NO FILME:

 
 

Para terminar a postagem, irei falar sobre a função de cada uma no filme :-D

  • A Clawdia será a escritora (que escreve o roteiro) 
  • A Elissabat é uma atriz (rainha vampira u.u')
  • A Honey a diretora
  • E a Viperine a maquiadora
Eae? O que acharam? Ansiosos para o filme?
Eu confesso que o melhor filme que eu assisti até agora foi o 13 Wishes (em relação em MH), mas espero que esse também me surpreenda bastante *u*
No 13 wishes conta a história que a Whisp, controla a mente da pessoa (a Ama) e faz ela no último pedido (na hora do eclipse) falando que todo o poder tem que ir para ela. E claro que os "obstáculos" ela mandava para a lâmpada e a sombra (aquelas MHs góticas) ficavam substituindo as verdadeiras. Na lâmpada elas foram achar os 13 pedaços do espelho que foi quebrado liberando a Whisp, e se esses 13 pedaços forem juntados a Ama (nesse caso, a Howleen) irá reconhecer o que ela está fazendo. 
Não vou contar o filme todo, pois não quero estragar prazer, mas enfim, vale apena assistir

Espero que tenha gostado do post, demorou para fazer!
Até a próxima :-*

11 comentários:

  1. Bela postagem, Rocky!! Bela explicação também ^_^
    Onde você viu o filme, prévia e tudo mais? Foi em um DVD? Passou na TV, aberta ou paga?
    Ah, e obrigada por compartilhar conosco!!
    bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada c:
      Bom, o filme eu comprei pirata, mas em perfeita qualidade; a prévia é antes de começar o filme e as "curiosidades" eu mesma que fui pesquisando ;-) Bjs ♥

      Excluir
  2. Rocky tenta postar a Preview de Ever After High!
    A propósito boa postagem!

    ResponderExcluir
  3. Você sabe algum site pra assistir o filme inteiro ? Se souber porfavor me diz , eu preciso muito ver esse filme ( ou eu compro , sei lá) . Obrigado pela atenção , Beijokss !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sei sim: http://freakshare.com/files/0dk7o61w/MONTDEJ.DUB.rmvb.html É para baixar^^ Bjs

      Excluir
  4. Vou pedir pra minha mãe comprar amanhã nem que seja pirata u_u
    Mô eu comprei o óculos :p fiquei com mais cara de nerd ainda,alem de mais feia do q já sou u3u kk'
    Adorei as novidades, vi o vídeo da prévia no seu canal,que chique teve mts visualizações o3o kkk
    Kisses ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk é noiz
      deve ter ficado muito diva *---*
      Pois é, teve muitas mesmo, que sorte kk =D -Bjs

      Excluir
  5. Nossa,amei a matéria,ficou tão bem explicada que fiquei lendo por umas três vezes :3
    Não vejo a hora de ver o 13 Wishes em PT,acho que vou comprar no Camelô mesmo ~.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *u*
      kkk é, também não aguentei então falei pra a minha prima comprar^^

      Excluir
  6. A Doll elisabat se pparece muinto com a draculaura percebeu isso?

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥