13 de out. de 2013

Catálogo do Walmart para o Natal + Novos produtos MH (direto dos USA) já no Brasil & D.Class por R$ 55,00 !!

 
Olá :3 Como passaram o dia das crianças? Eu só ganhei um presente até agora, um Baby Lize, porque os outros estão para chegar ! Yeah ♥ Vou ganhar a Toralei P.G., Deuce Scaris e a Creat a Monster Blob Girl, tudo isso eu vou comprar com a diwa da Miriam, que vende produtos importados e pelo um ótimo preço, mas isso falarei no fim do post. Na Espanha o Walmart já tem coisas previstas para esse Natal, como a Abbey 13 wishes^^  
Então, confira tudo isso clicando em leia mais *-----*

Estava no blog BlooMayS. e lá que eu vi a foto do catálogo do Warmalt e a maioria das informações^^ Confiram:


Reparem bem; tem algumas coisas completamente exclusivas como a Abbey 13 Wishes, Carro da Lala com a boneca, e por fim a coleção Scaremaster !! Infelizmente isso apenas na Espanha, mas provavelmente isso poderá vir para o Brasil um pouco depois após a data =D

Agora, a parte mais interessante da postagem: Novos produtos que acabaram de ser lançados nos Estados Unidos já a venda no Brasil, e ainda mais, coleção Dance Class por apenas 55,00 reias (cada) !! Também tem o pack DC por 350,00 reais e a Rochelle DC separa por 70,00 reais!

 
HOLT SWIM CLASS - PRONTA ENTREGA - FRETE POR CONTA DO COMPRADOR - R$215,00
ABBEY ROLLER MAZE - PRONTA ENTREGA - FRETE POR CONTA DO COMPRADOR - R$75,00

 
ROCHELLE DO PACK GHOULS NIGHT OUT - PRONTA ENTREGA - FRETE POR CONTA DO COMPADOR - R$70,00
ROBECCA DEAD TIRED - PRONTA ENTREGA - FRETE POR CONTA DO COMPRADOR - R$110,00

 
OPERETTA DO PACK DANCE CLASS - PRONTA ENTREGA - FRETE POR CONTA DO COMPRADOR - R$55,00
ROCHELLE DO PACK DANCE CLASS - PRONTA ENTREGA - FRETE POR CONTA DO COMPRADOR - R$70,00

  
ROBECCA DO PACK DANCE CLASS - PRONTA ENTREGA - FRETE POR CONTA DO COMPRADOR - R$55,00
LAGOONA DO PACK DANCE CLASS - PRONTA ENTREGA - FRETE POR CONTA DO COMPRADOR - R$55,00


PACK DANCE CLASS FORA DA CAIXA - FRETE POR CONTA DO COMPRADOR - PRONTA ENTREGA - R$350,00

Essas foram apenas alguns produtos que a Miriam vende^^ Não se preocupe que ela é 100% confiável, não encomendei nada ainda com ela, mas em breve a Toralei *u* O pagamento é via depósito, sem problema algum sua encomenda chega no dia certinho :P

Então foi isso, espero que tenha gostado do post ^-^
Qualquer dúvida em relação aos produtos comentem e eu pergunto a ela 
Até mais -qq 

6 comentários:

  1. Aaah vc vai ganhar o DEUCEEEE !!
    Eu vi a página dela no Face q vc tinha coisado pra mim comprar eu fiquei tipo : OMG!PRECISO !
    Falei pros meus pais no dia q curti q eu queria e eles disseram q nn era melhor comprar na loja pq eh confiável -.-
    Agora só faltei esfregar o celular na kra deles e falei : VIUU A MÔNICA VAI COMPRAR.
    Affz que bosta,me interessei por um monte de coisas ai ...
    Adorei o post,kisses ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk Obrigada !!
      Mas ela também é super confiavel, talvez melhor que a loja *u*
      kkk eu também falo isso pra algumas coisa rs
      Obrigada novamente !! Bjs

      Excluir
  2. Aii que SORTEEEEEEEEE o Deuce,ele deve ser lindo d+...
    Noss a Toralei também OMG !!!!!!!!! #sorte d +... MDeus
    Qro o Gil DC também....
    Adorei o post..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk Obrigada, que pena que não vou mais ganhar ele, a moça derepente não ta mais disposta começou a falar merda enfim, mas pelo menos a Toralei né? -Bjs

      Excluir
  3. oi, Mô, sua linda!!!Eu ganhei so MHs de dia das crianças!!Ganhei também ganhei um Deuce!
    Bjs e mais beijos!
    Os:Vc eh minha Diwa de blogs!!!

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥