26 de out. de 2013

Erro: Draculaura Art Class com três pinturas diferentes?

Olá monstrinhos ♥ Hoje o sábado foi muito tedioso, mas pelo menos alguém me fez companhia^^Bem, acho que aquela coisa da Lala Costa já ta resolvido não? Deixa a coitada viver na vida pessoal dela, mas o que eu não gosto é dela na blogosfera mesmo u-u A Maria Laura Araújo Costa acho que não vai voltar mais a postar... Eu sempre pensei que quando a minha mãe falava: "Vai pra Pindamonhangaba!!" eu pensava que essa cidade não existia h3uh3u (só os fortes entendem). Percebi um erro na caixa da Draculaura AC, e não sei se só foi nessa caixa ou a pintura dela vai variando com o tempo XD Enfim, se está curioso (a), sabe onde clicar :)!

Essas são as primeiras imagens que vimos da Draculaura Art Class na caixa:


Percebem que na sua ilustração, ela desenha o Clawd:


E agora vejam nessa outra foto que foi tirada de trás da caixa dela:

 

(cdt: BM) E podemos ver que ela se auto retratou. Esquisito não?
E essa não é ainda a pior parte, a pior parte é que na caixa onde tem o desenho do Clawd, a boneca vem com o seu auto retrato o.o


E ainda mais, para piorar, a imagem de trás da caixa também não corresponde certamente a pintura que vem com a boneca:


Bem, claro que a da ilustração ficou muito melhor do que a que veio com ela XD
Eu achei meio confuso, mas pelo menos consegui mostrar a cagada da Mattel pra vocês
Quero postar mais posts assim, acho legal e bem diferente ^-^
Resumindo: Na frente da caixa da Draculaura A.C tem uma, atrás tem outra, e no objeto outra
Nada se corresponde com nada, e não há nada que podemos fazer. O que nos resta é esperar

Espero que tenha gostado do post *w*
Ele foi meio curto, mas a matéria não é de se jogar fora >.<'
Até mais *------------*

12 comentários:

  1. Todos os meus dias são tediosos kk então já me acustumei , qq
    Cada dia que passa a Mattel fica mais merda kra e.e'
    Como podem errar assim? Pelo amor de Deus '-'
    -Bjos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk -qq
      Pois é, acho que pensam que ninguém vai perceber, ou é a pressa '-' Bjs ♥

      Excluir
  2. Nossa olha o erro!A Mattel deve ser tonta msm ! *-*

    ResponderExcluir
  3. A Mattel é mei lesada, não? '-'
    Ah, flor, a imagem das ilustrações delas tem minha marca, pode creditar? Obrigada!!
    bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade *u*
      Claro, até peço desculpas, postei isso as 02:34 da manhã e tava com um pouco de sono, ai quando me deitei pra dormir disse: Putz, tenho que por créditos pra Mayara kk's Bjs ♥

      Excluir
  4. Eu percebi isso até postei no meu blog ^-^
    Nossa a Mattel tá meio.... voces sabem
    3 pinturas já é demais
    Bjs e amei o post

    ResponderExcluir
  5. What? Errou feio a Mattel 3 pinturas, nenhuma corresponde a nada, sem noção total

    ResponderExcluir
  6. Ri muito na coisa de Pindamonhangaba,entendi completamente hehe
    A Mattel faz cada erro,na caixa da Gigi está escrito "Filha dos Gárgulas" O.o
    Muito estranho o que a Mattel faz,olha: http://4.bp.blogspot.com/-ZX8MSQFaqDQ/UctcCCcIcaI/AAAAAAAAAHw/G9lz0TpCeLU/s400/cats.jpg
    Mattel anda meio "bêbada"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk *u*
      Né? Cada coisa... ele acha que nós somos crianças pra não perceber >.<' Me poupe ¬¬'

      Excluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥