26 de out. de 2013

Tutorial e PNGs - Como fazer capa para Facebook + Conheça o jogo The House

Olá marvelnautas ♥ Mentira, só eu que amo a Marvel aqui?
 Se alguém mais gosta, tenho notícias, já lançou o clipe do Capitão América 2, clique aqui para ver^^ Cdt: OEMN; incrível não? E ainda mais, a Natasha está com cabelo liso *00*
Hoje irei ensinar a como fazer uma capa para Facebook, e para facilitar vocês, trouxe também alguns pngs que vocês podem usar para enfeita-la
Além disso, vou falar sobre um jogo (pior que Slender Man), que se chama The House. Então se você está curiosa (o), clique em leia mais !!

Bem, primeiro como sempre, vou mostrar como fazer a capa. Você somente irá precisar do Photo Scape, uma textura qualquer e alguns PNGs:
1° Abra seu Photo Scape e clique em editor
2°Clique em menu - nova foto - 900 x 300


3° Você vai colocando os PNGs do jeito que deseja, clicando em "foto":


*Se quiser você também poderá colocar um frase no topo da foto
Depois, sua capa deverá ficar mais ou menos assim.
4° Coloque uma textura do mesmo jeito que colocou os PNGs, e faça que ele cubra toda a imagem e depois diminua a opacidade para 64. Usei essa textura^^


5° Clique em Foto + Objetos (combine sua foto com objeto) & pronto !!
É só salvar. Sua capa ficará parecida com essa (clique para ampliar):


E ai? Gostaram do resultado? Muito prático de fazer; não esqueça de comentar ^u^
A capa acima é livre, se quiser podem usa-lá *---------*
E agora como disse, trouxe PNGs que vocês podem pegar a vontade (clique p/ ampliar) !!
  
 
Alguém ai já jogou ou joga The House?
Para quem não conhece, é um jogo de terror muito pior que Slender Man
Conta a lenda do jogo que uma família adotou uma filha, e adivinha? Essa filha é o "bicho feio"
Eu falei "bicho feio" porque agora estou sozinha aqui né, e to morrendo de medo '-'
Enfim, ai você tem que 'encovar' os espíritos que morrem/suicidaram (alguns), e ai ele aparece, e quando aparece você passa de fase. O legal é jogar com os amigos h3h3hu3hu3, aconselho a não jogar sozinha (o) em casa, mesmo sendo corajosa (o) de mais  '0' 
Você vai tem que ir clicando nos objetos até aparecer o espírito, da medo pakas usuhsuhs
Preste bastante atenção nos objetos, assim você vai conhecendo a história, sem falar que no final (do The House 2), tem um cofre e para adivinhar a senha, preste atenção nas datas;eu adivinhei de primeira porque... sei lá, deve ser o Holmes que entrou na minha mente kkk
Para jogar o 1, clique aqui. E para jogar o 2, clique aqui!!
E tenha um bom jogo hehehe *---------------*
Até a próxima !! *u* 

12 comentários:

  1. Heuheuheuhueue eu o João e a Helena estava jogando The House semana passada,a Helena ficou uma noite sem dormir '-'
    Aliás,os PNG's são muito lindos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu também h3uh3uh3u
      Obrigada, adorei eles também (uma amiga que fez pra mim u-u)

      Excluir
  2. Que post maravilhoso o.O.
    Adorei o tutorial ! Quando comprar o outro note vou seguir esse tutorial !.Que png's diwos ! So num gostei do da Abbey e nem da Spectra.O que eu mais gostei foi o do Jackson e da Rochelle muito lindos .
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada kk's, a Abbey e a Spectra são a que eu mais gosto rsrs
      Estão extremamente incríveis não? *u*

      Excluir
  3. A capa ficou divina!As minhas ficam lixo total kk
    Ameii os png's que perfeiçåo a dos meninos u.u
    Queria jogar esse jogo mas tenho medo soh de jogar Slender kra,tipo o-o
    Adorei o post :3
    -Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk que bom que gostou ^-~
      Pois é, pena que não fui eu que fiz, foi a Manu do MHA ♥
      Eu tive medo do começo mas depois passou (e agora to de novo kk)
      Vlw *-*

      Excluir
  4. Se nem imagina quando fico jogando com minha amiga eu escondo debaixo da mesa kkkk
    Bjs e amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me escondo atrás dela, é mais rápido e prático, vai que sai sangue de baixo da mesa kkkkk. Obrigada !!

      Excluir
  5. Adoro o seu blog!! Leio a fanfic desde o 1°capítulo! Quando vc vai continuar!?!? *-----* bjs <3

    ResponderExcluir
  6. O jogo me deu medo!
    Hoje eu não durmo!kkkkkkkk
    Qual a senha do Cofre?
    A capa fico linda!
    PNG's muito lindos, nunca tinha visto o da Rochelle GNO!

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥