5 de nov. de 2013

Fanfic Whatever cap. 6 !! - Último capítulo da temporada

Olá gente feia ♥ Mentira, vocês são lindos *u*
Gostaram da surpresa? Hoje vai ser o último capítulo da primeira temporada da fanfic !!
É, isso mesmo. Alguns ficaram chateados e outros não ligam (eu acho), mas calma, vai ter outras temporadas. Essa é apenas a primeira ^-^ Darei uma pausa e no final de dezembro eu volto.
Na ultima parte parei na revolta, e hoje vai ser um mistério, tipo, vou colocar ódio em vocês, pois vai parar bem naquela parte que você quer saber a reação da pessoa e o programa acaba.
Bem, aproveitem bastante a leitura, e comente viu? Até *--------------*


  • Nome da fanfic: Whatever (Seja o que for)
  • Banner da fanfic: (www)
  • Personagens principais: InvisiBilly (www) e Spectra Vondergeist (www)
  • Personagens principais no episódio (como é para imaginar a imagem deles): Spectra (www) Billy (www//www//www) Cdt: MHN
  • Outros personagens
  • Pai do Billy e da Spectra: (www) ~Imagine + ou - assim, eu sei que é o Dracula kk
  • Mãe do Billy e da Spectra: (www) ~Imagine mais ou menos assim, só que com o visual diferente, lógico. Isso é apenas uma base kkk
  • InvisiBilly de festa: (wwwSpectra de festa: (www)
  • Quarto do Billy: (wwwQuarto da Spectra: (www) -P.S.: Imagine a cama de casal e não redonda e a iluminação do quarto do Billy mais escura, tipo da Spectra
  • Jardim: Dia - (www//www) - Noite - (www//www)
  • Viagem: Luar (www//www) - Noite (www//www)
  • Hotel: Frente (www) - Dentro (www//www) - Escadas: (www) - Banheiro (www
  • +Personagens de hoje:   Heath (www) - Abbey (www) - Cupid (www

    Anteriormente...

    Scarah: Pegue meu celular e liga para ele para ver se ele não atende, e veja o tipo de "namorado" que você tem.
    *Spectra pegou o telefone e ligou*
    InvisiBilly: Alô?
    Spectra: Onde estão as chaves do quarto?
    InvisiBilly: Mas, mas.. o que você faz com o telefone da Scarah?
    Spectra: Fala onde estão as chaves
    InvisiBilly: Na recepção, por que?
    Spectra: Eu vou pra casa, e não olha mais na minha cara
    *E a linha caiu*
    InvisiBilly: Alô? Alô?...
    *Spectra saiu e arrumou suas malas* Quando estava saindo do hotel, Billy agarrou a mão dela e disse:
    InvisiBilly: O que aconteceu?? Por que você estava com a Scarah? Spectra!! O que houve?
    Spectra: Larga de mim seu idiota !!! Você contou tudo, e ainda conversou conversas fortes com ela, além de mandar uma foto sua e EU sai atrás, por sorte estava de costas. Chamou ela de linda e de tudo que você prometeu que nunca mais ia a chamar! *Spectra andou até chegar em um taxi e foi para o aeroporto*
    No caminho do hotel para o taxi, viu Abbey e o Heath brincando com uma brincadeira amorosa, os dois abraçados e quase as duas bocas se encostando uma na outra;
    Heath: O que um ovo disse para o outro?
    Abbey: Não sei ^-^
    Heath: O vô
    *E duas risadas leves igual a uma brisa soaram, mas uma vez deu um aperto no peito da Spectra*
    Enquanto isso no hotel Billy foi até a Scarah com muita raiva:
    InvisiBilly: O que você fez??
    Scarah: Nada por enquanto de tão ruim. Agora fala, eu sou muito melhor que ela não?
    InvisiBilly: Não, você NÃO é. Você não é melhor que ninguém, e PARA de querer ser superior, você é muito chata, você não percebeu? Eu não devia ter confiado em você!! A culpa é sua !! Você me fez terminar com ela, VOCÊ! Quer saber, você foi covarde de te feito isso sua bruxa !
    Scarah: Mesmo não gostando de mim, já é tarde de mais, o voo já deve ter ido
    InvisiBilly: Merda !! *Saiu correndo*
    Ele chegou no aeroporto quando ouviu o barulho do avião onde Spectra foi. Billy se sentou e deu um suspiro de decepção e raiva:
    Heath: Ta tudo bem?
    InvisiBilly: Não
    Heath: O que aconteceu?
    InvisiBilly: Ela não vai querer mais saber de mim
    Heath: Eu sei
    Abbey chegou atrás dele sem ele perceber, e ele virou assustado 
    Abbey: Que coisa feia ! Em vez de dar apoio moral ao coitado, você concorda com ele ><
    Heath: Mas é que...
    Abbey: Mas o que?
    Heath: Eu te amo ♥
    Abbey: Também ♥ 
    E os dois saíram agarrados, esquecendo a situação principal. Billy voltou para o hotel onde ficava, sem dar explicações deitou na cama e fechou a porta com força. Ficou pensando na merda que ele fez, mas afinal, 50% da culpa não foi dele, sim de uma monstrinha que além de querer ser superior, se escondia atrás de si mesma. Como podia ler mentes, seu desejo era ler a dele, para "hipnotiza-lo" com sua única defesa. Deitado de barriga para baixou viu um dos bilhetes que ficaram passando no avião, e nele estava escrito "Meu amor por você é igual o número 8, se deitar vira infinito". Billy quase chorou pensando nos melhores momentos que ele podia passar com alguém. Desdo dia que acidentalmente tocou na mão de Spectra até o último dia que pode falar "Eu te amo". Passou o dia inteiro na mesma posição pensando que nunca mais podia falar com ela, porque até esse momento a covardia começou a tomar conta de seu coração. Era o fim do namoro dos dois, mesmo não acreditando teve que aceitar dolorosamente. Mas nada na vida tem apenas uma opção, ligou rapidamente para Cupid, que estava prestes a sair de Monster High:
    Cupid: Você está no ar, pode falar ^^ 
    InvisiBilly: Cupido, sou eu. Acho que muito raramente você me vê por conta que na maioria das vezes eu 
    fico invisível. Mas preciso muito da sua ajuda.
    Cupid: Estou te ouvindo Billy, pode falar 
    Ele contou a história toda para ela, desdo começo que parecia um conto de fadas até o fim.
    Cupid: Mas que situação complicada. Não a muitas coisas a fazer para reconquista-la, mas se você fizer uma prova real de amor...
    InvisiBilly: Como assim? 
    Cupid: Ela é um fantasma, fantasmas duram para sempre. Você pode durar se fazer aquelas coisas de soro, medicamento, como seu pai. Mas se você quer que seu amor dure para sempre, ou por um bom tempo, você tem que ter uma chave que seja eterna, para que abra o baú do "happy ever after"
    InvisiBilly: Então isso quer disser que...
    Cupid: Onde você ta?
    InvisiBilly: Em Londres porque?
    Cupid: Do lado do The Maul Scary Dreams vai ter uma loja, preta e branca. Se se você achou ela siga em diante. Você vai ver uma rua estreia á direita, vire lá e vai achar um lugar escuro com cores vermelhas e pretas... mas espera, quantos anos você tem ouvinte?
    InvisiBilly: 15
    Cupid: Aii não, desculpe. Não poderá ir nesse local...
    InvisiBilly: Por que não? *depois de alguns segundos* Atah...
    Cupid: Mas você pode ir sim se estiver comprometido, eu soube que já fez coisa pior, quer disser, acabei de saber quando contou a história. Bem, mas de qualquer jeito precisarão da sua identidade. Quando for lá fale que eu aprovo sua ida, a minha senha é 076946. Para não estranhar, eu sou a única monstrinha que pode autorizar pessoas menores nesse local, porque além de ser totalmente anti-romântico, existe uma coisa que preste lá :3
    InvisiBilly: E depois? O que faço?
    Cupid: Procure por Ed, fale que já mandei uma mensagem para ele e boa sorte
    E a linha caiu. Ele ficou meio confuso mas conseguiu gravar a conversa para lembrar aonde ir.
    Pegou um taxi e procurou pelo GPS onde ficava o The Maul. Finalmente achou a rua estreia. O motorista o deixou um pouco antes da porta do lugar tão misterioso. O lugar era preto e vermelho, em neon. Em cima da porta preta estava escrito "BITCH's COFFIN" eu um coração com chapéu. Já era esperado um nome assim. Apertou a campainha e um monstro alto, cheio de tatuagens abriu a porta. Atrás dele Billy podia ver uma espécie de balada. E então perguntou:
    InvisiBilly: Oi... é, estou procurando o Ed
    Stevam: Identidade ?
    InvisiBilly: Tenho 15 anos, mas minha amiga falou pra eu te dar uma senha pra eu poder entrar
    Stevam: Fale a senha
    InvisiBilly: 076946
    Stevam: Venha comigo
    Stevam, o monstro grande e forte, levou Billy para o fundo do salão. Durante o caminho pode ver algumas Strippers "dançando" em um haste. Por incrível que parece, fez uma cara estranha e nem ligou.
    Stevam: Aqui está o Ed *falou abrindo uma porta preta, parecida com a da entrada*
    Ele fez uma cara de "*0* que poha é essa" e entrou desconfiado. Um monstro que estava fazendo uma tatuagem em uma monstrinha meio que rockeira, ele parou e olho para Billy:
    Ed: Ei, você é o Billy? Prazer Edward, mas me chame de Ed.
    InvisiBilly: O que? Você é um tatuador?
    Ed: Precisa de mais provas? *falou rindo* Vem, sente aqui *e a monstrinha que estava lá se levantou para que ele poderia sentar* O que vai querer?
    InvisiBilly: Eu? Eu... eu não sei :$ Nunca vim aqui, a Cupido me falou pra eu encontrar você
    Ed: Eu sei, ela me mandou uma mensagem falando que ia vir explicando que você queria fazer uma tatuagem "significativa" tão quanto nenhum pouco melosa. E ai? Já se decidiu?
    InvisiBilly: Eu não gosto muito de tatuagens, mas já que é por ela, faço qualquer coisa
    Ed: Já sabe o que vai fazer?
    InvisiBilly: Eu quero assim (www) *falou pegando um papel com a imagem no bolso*
    Ed: Sem querer ser intrometido, mas, porquê?
    InvisiBilly: I = meu nome / S = Spectra / 8 deitado = infinito / Vondergest = sobrenome dela
    Ed: Legal *falou dando um suspiro*. E aonde quer?
    InvisiBilly: Perto do ombro esquerdo, um pouco abaixo de lá (perto do ♥)... Vai doer?
    Ed: Sem querer botar pavor, mas vai sim
    Então ele se sentou em uma cadeira ajustável que podia ir para frente e para trás e fechou os olhos. Só de pensar que isso era para sempre ficou um pouco preocupado, mas pelo outro lado, pensava em Spectra. Meia hora depois a tattoo estava totalmente pronta. Ed colocou um plástico por cima como todo tatuador e recomendou retirar só depois de 2 dias.
    Ed: E ai? Gostou?
    InvisiBilly: Aham...
    Ed: Isso fica por minha conta
    InvisiBilly: Sério?
    Ed: Claro ! Agora vai lá, ela nem imagina o que pode encontrar pela frente
    InvisiBilly: Tenho certeza que não... obrigado
    Ed: De nada Billy
    E ele abriu a porta e saiu. Para chegar a porta principal pra ir em bora teve que passar por aquele "baile". Ele andou absolutamente normal até que uma Stripper ficou dançando sensualmente para ele, então ele discretamente e olhou para ela quase não acreditando. Fechou os olhos e andou mais um pouco. E dessa vez não teve saída alguma. Uma monstrinha, não já menina parecendo que tinha 20 anos agarrou ele o jogou contra a parede. É claro que ele não iria resistir a uma pessoa assim. Ela puxou a gola da camiseta dele e o beijou como se o já conhecesse. Depois de alguns segundos beijando a moça que nem conhecia parou e falou um pouco alto:
    InvisiBilly: Quem é você ?!
    Tifanny: Me chame de Tifanny, a partir de agora eu sou toda sua *falou suavemente*
    Discretamente tirou do bolso de seu micro-vestido um par de algemas e ele absurdamente tentou sair, mas ela o puxou de novo e levou ele até um quarto mais próximo, o beijando. Quando chegou no quarto, ela o jogo sob a cama e falou:
    Tifanny: Cara, é um seguinte. Eu não sou uma Stripper, eu trabalho para sua ex-namorada, Scarah, e quer saber? Você é um idiota.
    Ela chegou bem perto dele e deu um soco em sua cara
    InvisiBilly: O que? Ela pirou?
    E ela deu outro. Prendeu ele na cama e por incrível que pareça, não tinha "segundas intensões"
    Tifanny: Desculpe brô, você é um gatinho, mas tenho que cumprir as ordens.
    Ela foi no banheiro e colocou uma roupa preta, mais confortável que aquele micro-vestido, e voltou com uma seringa com um líquido dentro
    ENQUANTO ISSO... NO AEROPORTO DOS E.U.A...
    Spectra estava cansada, o voo tinha acabado de aterrissar. Sentou-se em um banco e suspirou tristemente. Um monstro também um pouco mais velho, loiro e bonito se sentou do lado dela
    Nick: Olá
    Spectra: Oi..
    Nick: Tudo bem? Prazer, Nick
    Spectra: Spectra *falou cumprimentando com as mãos*
    Nick: O que faz de bom?
    Spectra: Absolutamente nada
    Nick: Eu tenho uma lista de como te fazer feliz *falou e tocou na perna dela*
    Spectra: Eu te conheço?
    Nick: Não, mas nos podemos nos conhecer melhor não acha?
    Spectra: Eu tenho que ir
    Nick: Eu sei que está mentindo
    Spectra: É sério, tchau *e ela se levantou*
    Nick: Espera *pegou em seu braço*
    Spectra lembrou da última vez que falou com Billy, então se virou
    Spectra: O que?
    Nick: Me beija
    Spectra: Hãm?
    Ele pegou a força e a beijou. Em poucos segundos "hipnotizada" com seu beijo. Igual a Tifanny, levou ele para um quarto mais próximo, ou seja, a sala do zelador (e estava vazia escura)
    Spectra: O que estamos fazendo aqui?
    Nick: Beba isto
    Spectra: O que é?
    Nick: Um calmante
    Spectra: Pra que?
    Nick colocou ela contra a parede e jogou seu charme.Tocou em "certas partes" e fez com que ela tomasse, ela se sentiu cansada, tonta, e sem noção
    EM LONDRES...
    InvisiBilly: Poha, o que isso?
    Tifanny se sentou em cima dele e o injetou uma droga, depois de pouco tempo ele ficou também tonto
    -------------------------------------------------------------
    Estranhamente ao mesmo tempo, Nick nos E.U.A e Tifanny em Londres falaram:
    -"Boa noite Cinderela"
    Continua...♥

    25 comentários:

    1. oh my god!!!! não acredito!!! adorei! nem sei por que tenho a foto da scarah como minha foto... aquela sem noção!!

      ResponderExcluir
    2. Aaaaawwwnnnnn que perfeição *uuuuuuuuuuuu*
      A M-E-L-H-O-R fanfic de todos os tempos u.u
      Perfeição, perfeição, perfeição, perfeição <3 <3 <3
      -Bjos.

      ResponderExcluir
    3. Aaaah,eu quero saber o resto O_O
      Eu quero mais.Eu não vou dormir essa noite 'o'
      Mesmo eu querendo ver o resto,esse final foi incrível *----*

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkk durma, se não você fica com sono depois (ava)
        Muito obrigada =D

        Excluir
    4. O.o história bem quente, não?
      Haha, amei!
      bjs<3

      ResponderExcluir
    5. A-M-E-I! Sua fanfic tá maravilhosa! Esperando ansiosamente para o fim de dezembro kkkk *0*
      Beijos <3

      ResponderExcluir
    6. Amei!To Doida Pra Proxímo Capitulo!

      ResponderExcluir
    7. Que legal a história
      segue meu blog
      http://monsterhighfasdraculaura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não vou seguir, mesmo seguindo o meu, foi falsa falando que leu o post, porque na verdade, leu apenas o título.

        Excluir
    8. oi a história foi mt legal
      segue meu blog
      http://monsterhighfasdraculaura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Essa é a prova que está desesperada para eu seguir seu blog, mas primeiro mostre que mereça u_u

        Excluir
    9. Sei que você não leu o post e nem o ama...
      Pense antes de comentar, porque ser falsa é uma coisa muita feia ¬¬'

      ResponderExcluir
    10. Uiiii a Rocky... dando cortes... é nois <3 kkkk
      Q Scarah @!@#$%^@#$#%$%$%^%$... ta chegaa...
      AAMEEIII DMAIIIIS... CCADEE OOO FIIINAALLL ????? desesperadaaaaa akiiii.... curiosidade no nivel maximo..
      Kisses...♥
      http://wwwmhnoticias.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. h3uhu3hu3 Obrigada *u* (somos fodásticas u_u)
        Obrigada ♥ Bem... o final apenas no fim de dezembro, quero disser a continuação. Mas o tempo passa rápido *w*

        Excluir
    11. Rock eu amei mesmo o post fiquei muito triste quando a Spectra foi embora,todos os fãs da sua fanfic estão esperando a volta inédita de Billy+Spectra.Eu estava lendo os coméntarios e me deparei com 2 meninas falsas querendo que vc siga o blog delas.Não quero magoar ninguém mais a Rock segue os blogs que ela quer.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. *Rocky
        Pois é, acho que todos estão esperando isso, mas basta esperar (o.o)
        Obrigada por me defender ♥

        Excluir
    12. Caraca Véi...MALDITA SCARAH essa falsa,vaca ,bafsihsiabfshkan&
      ¬¬ da vontade de mata-la..essa.....quando vai ser o proximo capitulo
      Plis eu to acompanhando desde o incio...tem como dar um misero Spoiler por FAVOOrr
      Rocky fiz uma critica sobre o seu blog por que ele é tão perfeiitto:http://tudonovoefofobr.blogspot.com.br/
      bjs *u*

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkk pois é, da mesmo u.u
        Na verdade nem eu sei como vai ser o próximo capítulo da 2°temp., mas posso dizer que muitas coisas vão mudar ♥ Obrigada, já segui o blog e comentei lá !! Bjs

        Excluir
    13. Scarah filha da p*****! NÃO ACREDITOOOOO! E a Tifanny e o Nick também por ajudarem essa... baranga! kkk amei o post Rocky ♥

      ResponderExcluir
    14. Se você não fizer essa coisa logo eu...eu...eu...
      sei lá mais vc vai fazer já se passou um ano!!
      aquela Scarah filha da mãe (Desculpe kk) (Agradeça por não dizer coisa pior kk)

      ResponderExcluir

    Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
    - Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
    - Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
    - Lembre-se, plágio é crime
    - Se for criticar, critique com educação
    - Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
    Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥