23 de nov. de 2013

Novos registros de playsets (exclusivo Ghoulia) + Novos episódios


Olá ♥ Acho que ainda existem pessoas nesse mundo que não sabem que eu detesto quando a pessoa não lê o post e só pensa nela (ai, segue meu blog, divulga meu blog?) >x< !!! Se você é uma pessoa assim, PARA. Leia as regras antes de postar o comentário meldels U_u Não faça para os outros o que não gostaria que fizessem para você, que saco -.- Enfim, já temos novos playsets por vir e.e  Ah, e eu apaguei aquela parte que eu falei da Scarah, porque, sei lá, vai que da treta u.u Então peguei a parte dos episódios e juntei com esse :3 Clique em Leia Mais!!

Como de costume, estava no Monster High Colletors, e uma pessoa postou sobre os novos playsets da MH que estão por vir. Confiram a imagem:


Temos seis playsets:
  • Draculocker = poderia ser algum playset relacionado com a Draculaura, um armário talvez.
  • Manster  = segundo a pessoa que publicou isso, Manster geralmente é o nome que se da no fandom para os fãs ou ocs de MH homens.
  • Creepateria = pode ser alguma coisa como o Coffin Bean 
  • Social Sports = algum playset relacionado a esportes, claro. 
  • Inner Monster = pela tradução, pode ser algum shopping por exemplo, porque a palavra Inner significa interno
  • Zombie Shake = finalmente um playset para a Ghoulia! Ele pode ser um que faz som de zumbi, como vimos no projeto que os fãs fizeram ><''
Muito legal não? Se copiar credite corretamente^^
Estava no MH123Lovers achei os novos episódios. Na verdade, em todos os blogs que aparecia no painel do blog estava falando disso, mas ai eu clique no primeiro que achei ><'' Enfim, vejam:




Sinopse: Os monstrinhos usam suas habilidades de arte monstruosa para criar obras de arte para a arte scaritage show.
Muito tico^^ As monstrinhas estão arrasando com os novos visuais... principalmente a Abbey porque o cabelo dela ta parecido com o meu u.u (mentira, o dela ainda ganha kk) 


Sinopse: Quando a equipe Fear Squad ™ não pode executar sua apresentação, Frankie Stein ™ recruta Vênus McFlytrap ™, Spectra Vondergeist ™ e Slow-Moe ™ para arrasar com suas falhas esquisitas e balançar o cheer-Mometer.
*0* Adivinha que está divando? Sim, isso mesmo, a Spectra ♥ Eu amo cabelo para trás e.e 
A Frankie e a Venus também estão muito fofas... e o Slo Mo... normal '-'


Sinopse: Depois de anos na selva, a nova monstrinha Jane Boolittle ™ experimenta o choque cultural quando ela chega em Monster High e vai para as catacumbas para observar os corpos do estudantes de longe.
Não não não, pera ae. Eu tenho certeza que eu vi o Billy e a v@d1@ >x<
"Aii isso é só um desenho ¬¬'..." "FOD@-SE, pra mim não é só um desenho, é a minha vida u-u"
Cara, na real, podem ficar bravos comigo mas eu detesto a Scarah !! Respeite-me

♥-------------------------------------------------------------------------♥
E por último, mais dois episódios especiais Jane Boolitte + pets:
Clique aqui para assistir o 1°
Sinopse: Os animais de estimação dos Monster High trabalham  juntos para ajudar Draculaura ™ a evitar um desastre de marcação morcego.
Clique aqui para assistir o 2°
Sinopse: Os animais de estimação de Monster High fazem amizade com Jane Boollittle ™  e tentam ajudá-la a superar sua timidez para que ela possa participar da Monster High quando estiver pronta.
♥------------------------------------------------------------------------♥
{Créditos: http://monsterhigh123lovers.blogspot.com.br/}

Bem, fico por aqui. Espero que tenha gostado do post :) Até mais :3

5 comentários:

  1. Adorei o post *----*
    A mattel cagou o nariz da coitada da Catrine T.T,e com o cabelo da Jin T.T
    Ah,aceito afiliação sim^^,já vou colocar o BMH na elite do JAD^^
    Bjs :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ Sim, e ela cagou feio (que nojo kkk)
      Ok, vou colocar você na minha elite também *u*

      Excluir
  2. Dá vontade de me matar quando tem um comment : "Seguindo, segue de volta" --'
    Affu' :o
    Scarah v@c@ falo memu u3u -q
    Se eu não me esquecer, hoje mando o email pra Mattel u_u -qqq
    -Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Um lixo comentários assim ¬¬' É isso ae, mande mesmo u.u kk

    ResponderExcluir
  4. Eu juro que parece q o Billy e a Scarah estavam discutindo no ultimo video! XDDD

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥