18 de jan. de 2014

Robecca Ghouls Alive + Catálogo de produtos que virão pro Brasil no 1° semestre

Sem imagem boa para começo de post ><'' Sinto muito
Olá gente ♥ Tipo, do nada saiu a a foto da Robecca Ghouls Alive, a última esperada da linha. Eu gostei bastante dela, mesmo não gostando muito de Robecca's. Falam que ela foi uma das únicas 'salvas' da coleção Ghouls Alive. Talvez ela mecha os olhos, faça barulho ou mexa alguma partes como a perna ou até mesmo a sua bota (ninguém sabe o que ela faz). Também, já saiu o catálogo de coisas que viram pro Brasil ainda nesse primeiro semestre de 2014
Clique em leia mais :3

Só se tem duas fotos dela, uma que ela ta sozinha e outra com os de mais da coleção

Viram que coisa mais linda ♥ Eu adorei o cabelo dela, na minha opinião, foi a coisa que mais me chamou atenção. Fora isso, ela é muito parecida com a básica, e nas suas botas te até aqueles foguinhos *u* Como eu disse, ninguém sabe o que ela faz :-/
E essa é a foto dela com os outros personagens^^
Créditos: Monster High Collectors e Monster High Frankie

E por fim, as coisas que viram pro Brasil nesse primeiro semestre:

Essas informações foram tiradas do Grupo Monster High Collectors e são verdadeiras porque quem postou isso foi a filha de um dono de uma loja de brinquedos.
Ah, e o nome da filha dele é Julia Marchi; créditos também á ela.
Então foi isso, espero que tenha gostado >u< Até ♥

8 comentários:

  1. O que?!!!
    WTF? Por que?? Está com certeza as caixas pequenas vindo mais caras
    por exemplo a a da Skelita WTF?
    Bjs e amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim kk? A da Skelitta ta 130 reais,um preço normal, as FCA que subiramum pouco :S ♥

      Excluir
  2. Nenhum sinal da Jane...da Viperine e do Picnic casket :s
    sim diziam que eles seriam exclusivos,mas no México já chegou :0
    Bjs e até mais

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu quero muito a Cleo e a Lagoona *u* Ainda bem que não subiu o preço delas, as de caixas pequenas ainda estão 90 reais huehuaheu ♥

      Excluir
  4. Amei o post Rocky que perfect pena que a Robecca não mudou... Bom eu sou a Lety dona do blog "FUSION" e queria saber se você pudesse seguir e divulgar meu blog por favor eu queria muito que você fizesse isso por mim agradeço ^_^ e as fanfics estão cada vez melhores *_*
    Obrigada Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 Ainda bem que ela não mudou kk. Vou ver o que posso fazer ♥

      Excluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥