1 de ago. de 2014

Crítica ás linhas: 13 monster desejos

Boa noite monstrinhos Também vi que gostaram da Maria Julia, substituta da Jess até domingo porque ela está sem internet. Adorei a postagem dela :3 Desculpe também por não postar a fanfic hoje, mas prometo que na próxima sexta feira eu posto^^ Enfim, hoje finalmente eu trouxe mais um crítica ás linhas, e dessa vez, vai ser da linha 13 Wishes (13 Monster Desejos).

Desde a primeira vez que o filme começou, eu já falei para a minha prima (porque estava assistindo com ela) "esse vai ser um dos melhores filmes de MH", e foi isso mesmo que aconteceu. O meu filme favorito até agora, é Scaris, mas com certeza logo em seguida vem o 13 monster desejos. A linha das bonecas ficou ótima, mas não tenho nenhuma desse filme porque não vi muita graça em seus visuais. Eu gostaria muito que tivesse as bonecas da Cleo e da Ghoulia, seriam as únicas que eu compraria :)!

As "principais" ficaram lindas ♥ Eu lembro da época que elas saíram haha. Lembro até que fizeram um fake da caixa da Howleen e talz. Mas enfim, mesmo sendo simples, eu adorei elas. A mais bonita foi a Twyla, mas na caixa ficou um desastre, fora isso, ficaram idênticas as do filme.

Não fui muito com a cara dessas aí. Achei muito dourado, principalmente na Clawdeen, mas posso admitir que ficaram lindas também, só não gostei do excesso de brilho.

Abbey foi lançada depois, mas foi uma das mais importantes.
Muitos pensaram que não iria ter a boneca dela, e olha aí :3 Ela foi lançada, e ficou bem bonita, só que ela está meio loira no filme e o batom está com a cor diferente.

Mesmo a Catty sendo uma cantora, a primeira aparição dela foi nesse filme, então ela faz questão de aparecer na postagem :3
Sinceramente, eu não gostei muito dela. Achei uma explosão de rosa, nunca tive uma vontade enorme de compra-la, mas ela é um importante item para quem coleciona.

Não vi motivos para fazer esse pack. Nem apareceu direito no filme, e se apareceu (porque eu não lembro), foi bem no final. Mas apesar dele não aparecer, eu queria ter ele ♥ Nesses dias ele está em uma super promoção, uma pena eu não tê-lo :(


Algumas outras personagens com roupas diferentes, não foram feitas bonecas, mas sempre tem alguém que da um jeitinho para customizar
Além da Howleen vista na foto, a Cleo e a Ghoulia como mencionei no início da postagem, também não apresentaram boneca infelizmente. Elas ficaram tão meigas, foram tão importantes... uma pena

Resumindo tudo, o filme foi excelente e as bonecas ficaram lindas, mas não ao ponto de serem loucamente procuradas.
Nesse filme também, tem uma mistura com alguns personagens de EAH como um dos irmãos Grimm e outra personagem com um nome desconhecido. Espero que a Gigi não vá para Ever After High como a Cupid foi ;-;

Agora as opiniões :)!

13 Wishes foi um filme muito bom, gostei do fato que elas tiveram um pouco de aventura, em vez de só focarem nos problemas de adolescentes. O filme foi ótimo e as novas personagens são muito lindas e originais!! Quase todas da linha ficaram lindas, pra mim, a Lagoona foi a pior. A Lagoona ficou bem estranha com aquela cor azul bem forte. Já as outras ficaram lindas, só não gostei que não fizeram a doll da Cleo e da Ghoulia - Jess

A 13 Wishes, depois de Scaris, é minha linha predileta. As bonecas são super detalhadas, chiques...Minhas preferidas sem dúvida são, respectivamente: Clawdeen, Draculaura, Frankie e Abbey. Isso sem contar as mais simples, como a Lagoona ou a Howleen, (que na minha opinião, também ficaram lindas), ou a Twyla e a Gigi, que foram lançadas no filme e são algumas das minhas personagens favoritas, principalmente a Twyla, aquela fofa *3* O playset que vem com a Spectra também é lindo! Ou seja: Não vejo nenhum defeito! Tudo, tudo, tudo perfeito  ♥~ rimou, ehaueha' - Luíza 

Eu gostei bastante da Gigi e da Twyla, já a Lagoona eu achei horrorosa.
Eu gostei bastante da linha, mas acho que a Lagoona não ficou "lagoona", ficou estranha. A howleen melhorou bastante, a Gigi simples e bonita,Twyla rosto estranho mas bonitinha, e  as de caixa grande achei um desperdício por não virem com quase nada mais achei a mais bonita a Frankie e a Dennie, a Lala odiei - Maria Eduarda 

Então foi isso :3 Espero que tenha gostado e não esqueça de deixar a sua opinião ^-^
PS: Queria divulgar o blog da C.J MH chamado EAH e MH :3
Clique aqui para visitar !! E não se esqueçam de seguir ;)!

26 comentários:

  1. Minha opinião já esta aí, não preciso de dizer mais nada >.< hahaha ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei a critica!Eu tenho a Gigi e o DJ que vem com a Spectra.Adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. Nosa, eu concordei com tudinho. 13 wishes com certeza foi o melhor filme de monster high.É mesmo uma pena a Ghoulia e a Cleo (principalmente a Cleo, a garota nova kkk). Eu lembro quando saiu a fake da Howleen, e eu tinha acreditado :P Quando saiu o filme eu também achava que não ia ver a doll da Abbey, e ficou muito bonita. A Catty Noir eu acho linda, quando lançou ela eu pensava que não iria vim pro Brasil. Quando eu vi ela na Pbkids eu pirei e comprei. Não vi o motivos também do playset, nunca tive vontade de ter ele. Algumas coleções eu acho que não vale muito a pena ter. A Lala, Clawdeen e a Frankie são lindas também, bem detalhadas. Do 13 wishes eu tenho só a Gigi e a Twyla, não vi motivos(nem dinheiro hehe) pra ter as outras, apesar de bonitas.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha :3 Eu achei ele o segundo melhor^^
      Eu também tinha acreditado até o MH Nandoca postar a verdade. A Catty é linda sim, só que tem muiiito rosa >o<
      Concordo também com você :3

      Excluir
  4. Amei as bonecas e pensei que a Abbey ia ficar feia mais não ficou amei ela.
    Bjs =)

    ResponderExcluir
  5. Lembrando que na minha opinião.... a mais bonita foi a Abbey e Fran <3 eu acho que esse foi o melhor de Mh :-) Bjs ->3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal :3 A Abbey ficou diva, só podiam ter melhorado a cor do cabelo pra ficar igual ao do filme.

      Excluir
  6. Esse filme foi MaraviDiwo, amei mesmo. Eu tenho o Oasis da Cleo, o quarto de festa da Spectra, a Clawdeen, a Lagoona(odiei mais foi presente né?) e quando eu fui comprar a Twyla não tinha ai tive que comprar a Clawdia.
    Beijoooooos:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei ele :3
      Vish, esqueci de citar o Oasis, mas mesmo assim achei ele bem divertido ^-^ Que bom que curtiu a linha, e parabéns pelas bonecas :D!

      Excluir
  7. Estou adorando suas criticas Rock,poderia ter uma boneca da howllen da qual vc mostrou né?
    Poderia seguir --------http://everaftermonsterhighsweet.blogspot.com.br/------Já sigo o seu ^_^
    Bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3
      Pois é, poderia mesmo. Vou seguir o blog :D!

      Excluir
  8. Eu vi esse playset da spectra esses dias so nao lembro aonde U.U

    ResponderExcluir
  9. Rocky você esqueceu do Oasis da Cleo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que eu falei para a Aninha De Nile :3
      Apenas posso falar que achei ele bem divertido, nada de mais

      Excluir
  10. Concordo com tudo o que disse. Amo essa linha, porém não tenho nenhuma também. Rocky, se você quiser, puder e saber, poderia fazer um layout pra mim da Rochelle Goyle Ghoul Chat com a Vênus Mcflytrap Coffin Bean? Eu tenho certeza que você vai caprichar muito, e desculpe-me te pedir, eu não sei fazer heuehu'. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto muito, é bem demorado fazer layouts e minha semana está beeem corrida.
      Desculpa mesmo D:

      Excluir
  11. Se não puder e não dar, faz outro dia e me avisa, ok? Pode ser o png da caixa delas, se você não conseguir, me faz quando sair inteiro. Poderia seguir meu blog, flor?

    http://monsterhighpoke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já respondi a sua pergunta antes ^-^
      Vou seguir sim :3

      Excluir
  12. Adorei o post,também acho que as lançadas foram muito simples,
    a minha Gigi é a doll problema,eu não sei fazer o penteado dela.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão haha :3
      Procura no YouTube que você deve achar ^-^

      Excluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥