5 de ago. de 2014

Tudo sobre as primeiras monstrinhas

Olá pessoas ♥ Semana passada fiquei sem postar por causa da minha internet que não estava funcionando. Mas em compensação, a Maria Julia ficou como minha substituta e o post dela ficou incrível! Hoje o post vai ser especial, resolvi postar tudo sobre as primeiras personagens: Frankie, Draculaura, Clawdeen, Cleo, Lagoona e Ghoulia. Clique em leia mais :3

Frankie é a filha do monstro de Frankenstein e sua noiva. Frankie também é a personagem mais nova de Monster High, com apenas 4 anos e alguma coisa... Ela é bem conhecida por narrar alguns filmes e sempre fazer discursos sobre amizade no final deles! Então, Frankie é amigável, doce, educada e um pouco desajeitada. Por ela ser tão jovem, também é a mais ingênua de suas amigas. Ela tem cabelo longo branco com listras pretas, parecidos com o cabelo de sua mãe, que podem ser inspirados na Noiva de Frankenstein. Muitos não sabem o porque da Frankie ter olhos de cores diferentes, a razão é que ela tem tipo uma deformação conhecida como heterocromia que a deixa com olhos de cores diferentes. 
Frankie vive com seus pais, chamados Viveka e Viktor Stein, ambos os pais são cientistas multi-disciplinares e professores universitários, embora sua mãe não é tão obcecado sobre a ciência como seu pai. Frankie também tem um tio, que se chama Egor, provavelmente, o homem que ajudou seu avô na criação de seus pais. O contato com ele é bom e que ele é o tipo de homem que qualquer pessoa pode confiar.
Frankie tem um bichinho de estimação sem raça certa,  chamado Watzit que seu pai construiu a partir de peças de outros animais. Uma curiosidade da Frankie, é que o molde de seu rosto é um pouco mais quadrado do que o resto, como Frankenstein.

Draculaura é a filha do Drácula. Ela é uma vampirinha vegetariana. Ela está namorando atualmente o irmão de Clawdeen, o Clawd. Seu nome de nascença é apenas Laura, que foi dado pela sua mãe. Draculaura é doce, amigável e fácil de se conviver, embora ela seja um pouco infantil... Ela foi uma das primeiras amigas de FrankieDraculaura é bem animada e se distrai facilmente, tornando-a meio desastrada. Ela é a mais emocional das meninas, em outras palavras, meio dramática! Ela também tem um coração-de-rosa pequeno bem debaixo do seu olho esquerdo, que é uma marca de nascença. No diário dela é revelado que o Drácula é seu pai adotivo. Ela e sua mãe ficaram muito doentes, e sua mãe, chamada Alina, morreu por causa da doença :/ Então o Drácula transformou Draculaura em vampira antes que ela morresse. Drácula adotou Draculaura.  Draculaura e seu pai vivem na mesma rua que Holt Hyde / Jackson Jekyll. Ela tem um morceguinho super fofo de estimação, chamado Conde Fabulous. Ela gosta de vesti-lo com roupas fofas e cor de rosa. Draculaura é muito romântica e sempre dá valor em manter um relacionamento que é "perfeito". Ela encontrou seu par perfeito em Clawd Wolf , um tipo, atlético, inteligente e leal lobisomem que também passa a ser o seu melhor amigo. Os dois sofreram vários altos e baixos, como quando Clawd foi convencido por seus amigos lobisomens que uma vampira foi uma escolha ruim para se namorar e quando outro vampiro, Valentine, hipnotiza Draculaura a ama-lo em "Why Do Ghouls Fall in Love?".
Uma curiosidade sobre ela, é que ela é é o presidente de dois clubes escolares MH: Club de Teatro e Jornal da Escola.

Clawdeen, minha personagem preferida! Seu nome completo é Clawdeen Lucia WolfClawdeen Wolf é confiante,enérgica e feroz. Clawdeen também é Leal e protetora com seus amigos e sua família. Como ela veio de uma família grande,ele teve que aprender a cuidar de si mesma. Clawdeen tem uma grande família em uma casa não tão grande,e sempre parece que existe algum tipo de drama acontecendo lá. A Maneira como eles discutem,dá a perceber que eles não se gostam,mas é claro que eles se gostam.
Seus irmãos conhecidos e oficiais são: Clawdia, Clawd e Howleen. Nos livros de Monster High,Clawdeen possuí 5 irmãos e 1 irmã e são nomeados: Clawd o irmão mais velho ,Howlmilton,os trigêmeos Howldon,Howie e a Howleen,e o irmão mais novo Clawnor. Sua mãe é chamada de Harriet e seu pai Clawrk.  No inicio,Clawdeen teve uma espécie de rivalidade com Cleo,e a razão é a seguinte: Antes de namorar Deuce Gorgon,Cleo namorava o irmão da Clawdeen,Clawd (E tudo legal né, tipo, minha melhor amiga e meu irmão namorando... tudo ok). E elas eram muito amigas,até Cleo conhecer Deuce,e Cleo gostou muito de Deuce,e largou o Clawd pra ficar com Deuce. E Clawd ficou arrasado,fazendo com que Clawdeen fique com dó do seu irmãozinho e por isso Clawdeen passou a ficar com ódio de Cleo,e ficou um climão entre as duas.. Mas com o tempo tudo isso foi resolvido... Mais cai entre nós,Clawd está muito melhor com Draculaura!! Clawdeen também tem um bichinho de estimação chamado Crescent,ele é um gatinho tendo um incrivelmente e assustador pelo roxo e macio. Uma curiosidade sobre ela é que nos livros ela é apelidada de Claudine e ela é a blogueira de Monster High.

Cleo de Nile é filha da Múmia e tem 5.842 anos de idade. Atualmente ela está  namorando o garoto mais popular de Monster High, Deuce Gorgon. Cleo é a capitã do time de fearleaders em Monster HighCleo é extremamente nobre, de modo que ela espera que todos a tratá-la como tal. Normalmente, a sua atitude é egoísta, mimada, e arrogante; ela não pode ser a culpada pelo seu comportamento, porque ela demonstra que ela foi criada para ser assim. Ela é extremamente competitiva com as outras monstrinhas, especialmente Toralei Stripe. Mas no fundo, Cleo é uma monstrinha muito gentil e atenciosa que se preocupa com seus amigos. Embora Cleo tem sido conhecida para tirar proveito de sua amizade com Ghoulia Yelps usando-a como um assistente pessoal, ela é muito gentil com ela e ajudou-a a superar sua timidez, mostrando que ela realmente se importa com Ghoulia e sua amizade. Cleo vive com seu pai e irmã mais velha, Nefera de Nile. O nome de seu pai é Ramses de Nile, e ele é um negociante de antiguidades. Até o momento, nada se sabe sobre a mãe de Cleo e Nefera. Em The Ghoul Next Door, Nefertiti é dito ser tia das meninas. Ela é amiga de Ghoulia Yelps, e elas até mesmo planejam seus horários escolares juntos. Ghoulia muitas vezes serve como assistente pessoal de Cleo, mas também mostra a sua grande bondade. Ela é, por vezes, mandona e exigente com os outros monstrinhos, mas ela também parece ter medo de ter amizades mais profundas e fazendo-se parecer vulnerável. Cleo tem um bichinho de estimação que é uma cobra chamada Hissette. Hissette foi um presente de Deuce para Cleo, dizendo que ela era "primeiro cabelo branco" de sua mãe. Uma de suas curiosidades é que ela tem a capacidade de encantar serpentes.

Lagoona Blue é a filha do monstro do mar, e ela e é uma estudante de transferência de "Down Under" (o mar). Ela tem um relacionamento com Gillington Webber. Lagoona é muito descontraída e simpática, e é amiga de quase todos em Monster High, até mesmo suas roupas refletem sua natureza descontraída. Na maioria das vezes, Lagoona é muito calma e sangue-frio, mas ela é propensa a emoções fortes, especialmente quando se trata de romance e amizade. Ela dá muito valor a amizade e sempre os defenderá! No entanto, ela é tolerante e não vai ficar brava por muito tempo, pois não é apenas a sua natureza. Lagoona também é um ambientalista; lixo e poluição no oceano a deixa raivosa, e ela mostra simpatia a muitos elementos aquáticos, incluindo peixes, sapos e todas as criaturas da água. Ela tem cabelos loiros encaracolados que está com listras azul devido ao cloro na piscina da escola, bem como sardas que marcam seu rosto. O pai de Lagoona não vive na terra. De acordo com o diário dela, sua mãe é uma ninfa do oceano. Sendo uma ninfa significa que a mãe pode deixar a água e sair em terra, mas não pode ficar muito tem fora sua gruta senão ela fica muito fraca. Os pais de Lagoona moram na Austrália, mas ela vive com seu tio(que está atualmente sem nome) e sua tia Coral(trocadilho para Carol) em Salem.
 Lagoona é muito descontraída, e quer que todos sejam seus amigos. Ela é raramente vista em desacordo com alguém. Lagoona tem uma piranha de estimação, chamada Neptuna que é pode andar com ela em uma bolsa aquário. Ela mostra-se meio mal-humorada, e gosta de beliscar outros monstros quando eles menos esperam.
A família de Gil tem uma visão negativa sobre os monstros de água salgada, que Gil mantia em segredo por algum tempo, até que Lagoona encorajou-o a tomar uma posição contra os pais.
Uma curiosidade sobre ela é que ela é capaz de falar com os sapos e outros anfíbios.

Ghoulia Yelps é uma zumbi. Ela é a garota mais inteligente em Monster High, embora ela só fala "Zombie", um idioma só constituído por gemidos e gemidos, e move-se lentamente. Ghoulia é descrita como inteligente, sofisticada, tímida e estressada. Ela é uma grande leitora de gibis e é muito intelectual; todos os seus colegas a chamam de a monstrinha mais inteligente em Monster High! Ela é uma boa amiga de Cleo. Cleo estava disposta a lhe dar uma chance, porque zumbis são geralmente discriminados. Ela também é uma fã de livros em quadrinhos: de acordo com o "Fearbook" ela é um membro do clube de quadrinhos. Por causa de sua herança zumbi ela tem problemas com expressões faciais. Suas pálpebras piscam também um de cada vez, em vez de ao mesmo tempo. Por causa de suas limitações físicas, ela só pode falar em "Zombie" (gemendo e gemido), mas todos os seus amigos aprenderam o idioma para que eles possam conversar com ela. 
Ghoulia vive com seus pais, zumbis. Como Ghoulia, eles são muito lento, e eles tendem a ser durões, porque eles não permitam Ghoulia a ir para sua convenção de quadrinhos favorito. A ambos trabalham para o Departamento de Veículos MonsterGhoulia tem uma irmã mais velha chamada Moan'ica (trocadilho para Monica), que está em seu último ano do ensino médio.
Ghoulia é uma garota que é amiga de quase todos. Ela tem um bichinho de estimação que é uma coruja, que se chama Sir Hoots A Lot , que é tão inteligente como o sua dona. Ela está namorando Slo Mo. Uma de suas curiosidades é que ela não consegue pular :/

E então? O que acharam? O próximo post será sobre os primeiros monstrinhos ^--^
Espero o comentário de vocês *u* Beijos ♥

10 comentários:

  1. Ficou muito top esse post, incrível como as monstrinha tem seus jeitos e estilos diferentes que as tornam tão únicas.
    Beijos ⊙﹏⊙

    ResponderExcluir
  2. Legal, amei o post:D Achei lindo as imagens que você fez para cada monstrinha :3 Estou ansiosa para o próximo post :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei esse Post!!!Nem sabia disso tudo da Draculaura....Nem de ninguém!!!Agora,sei mais um pouco sobre esses personagens!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *u* Na verdade, eu também não hahahaha
      Beijos♥

      Excluir
  4. hola usted desea partcipar en el concurso mis vacaciones fashion http://mariangeles-f.blogspot.com/2014/08/concurso-fotografico-mis-vacaciones.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na próxima vez que for comentar, fale sobre o post primeiro ^^ Mas obrigada por me convidar, infelizmente não vou poder participar :/ Beijos♥

      Excluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥