12 de set. de 2014

Novo blog - Jovem Wicca

Olá Hoje estou aqui só para divulgar o outro blog que eu estou postando que se chama Jovem Wicca, porém ele não é meu, é da Flávia, eu apenas posto nele. Bem, ele fala sobre a religião Wicca e vocês podem ter certeza que é BEM interessante (já fiz uma postagem sobre ela aqui). A religião é uma religião de bruxas, mas as bruxas obviamente que são do bem. Ela concentra uma grande quantidade de rituais, contato com a natureza, Deuses antigos (quem gosta de história, Percy Jackson, etc., é um ótimo lugar para visitar), explicações sobre a religião e entre outras coisas. Ficaria bem feliz se conseguíssemos atingir a meta de 20 seguidores no blog :D 
Não deixe de seguir o blog :3! 

Um comentário:

  1. oi amei o novo blog ele e lindo segue meu blog ele e monsterhighcatrine.blogspot.com.br thau bjs>3<

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥