26 de nov. de 2013

Meta concluída: Chuva de prêmios + Participantes do concurso de Oc

PODE PARA COM ISSO, ELE É MEU SUA BITCH -nn
Heey *u* Tudo bem? (to assistindo um conômetro ¬¬') Estou muito feliz de batermos a meta^^ Agora estamos com 218 seguidores, muito obrigada! Por isso como o combinado, vou fazer mais uma chuva de prêmios! Nela contém imagens para começo de post, avatares FCA e base para marca do blog. E também, irei postar os participantes do concurso de Oc (ainda da tempo, é até quinta!). Clique em leia mais >.<''

Imagens de começo de post (mesmo tamanho da que eu uso)


Avatares Fights, Camera, Action! (100 x 100)




Base para marca do blog (clique para ampliar)



♥----------- Mais utilitários -----------♥
  • 59 avatares 220 x 95 - clique aqui
  • Cabeçalhos free - clique aqui
  • Avatares GNO - clique aqui
  • Cabeçalhos, estrelas, subir ao topo, nomes MH e marcas "Not Copy" - clique aqui
  • Cursores MH - clique aqui
  • Imagens para afiliados, subir ao topo e avatares - clique aqui
Gostaram? Lembre-se, se usar algum credite !!
E para encerrar o post, os participantes do concurso de Ocs :3

  
Todos estão de parabéns porque as Ocs estão lindas ^-^
Ah, e lembrando novamente que é até quinta viu? Clique aqui para participar^^
Então ficou por aqui pessoas XD Até *-*

12 comentários:

  1. Veja isso --------> http://www.youtube.com/watch?v=jjavtb-8oe0

    Sem palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi esse episódio, to sem palavras também, só a raiva me predomina...

      Excluir
  2. Oiiee, achei seu blog d+, seu layout é muito lindo! Poderia dar uma visitinha no meu blog? E se der poderia seguir por favor?
    www.monsterhighcutie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela meta !!
    Adorei a chuva de prêmios :3
    -Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi!! Sigo esse blog,participo desse concurso megavilhoso!
    Sou tipo daquelas pessoas chatas que vão em blogs pedindo pra seguir. Se quizer, pode pensar que eu não li a postagem tá?
    segue?
    fadadraculaura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios ♥ Acredito em você, você não deve ser daquelas pessoas que só pensam em si mesmas. Já estou seguindo :))

      Excluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥